18 de outubro de 2010

Konami adere ao projeto "Jogo Justo" e reduz preço de seus produtos

A Konami, uma das empresas mais conhecidas do ramo de jogos eletrônicos, aderiu ao projeto "Jogo Justo" e baixou os preços de seus produtos.

Um exemplo disso é o Pro Evolution 11 para PC, um dos jogos mais esperados do ano, que já pode ser encontrado em pré-venda na internet, por R$ 49,90.

Por falar no PES 11, clique aqui e saiba qual a configuração que sua máquina precisa ter para rodar este jogo, segundo o site Requisitos Mínimos, um portal totalmente especializado em repassar aos usuários de computadores informações claras e confiáveis sobre requisitos mínimos de softwares como jogos e programas diversos.

3 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Uma dica muito bem vinda para os fãs de games.
Abraços e uma ótima semana para você, amigão.

Guará Matos disse...

Praquem curte os jogos, beleza mesmo!
Um abraço, Victão!

Lucas disse...

Triste que no brasil só vai lançar jogo para "mamãequersêjogadôdifutibó", que infelizmente é o mercado que reina aqui. Pelo menos fomos agraciados com o belo lançamento do Starcraft 2(que apesar de não gostar também foi uma jogada muito mais esperta do que o óbvio da Konami).

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails