19 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2 vaza na internet

Para evitar que o filme "Tropa de Elite 2" estivesse disponível para download antes mesmo de seu lançamento, uma série de medidas foi tomada. Porém, após a estreia não foi possível impedir que sites de torrents e vendedores ambulantes disponibilizassem o filme.

Segundo informações de usuários do site "Pirate Bay", a qualidade dos arquivos é péssima e a imagem some da tela em vários momentos, o que é resultado de uma filmagem irregular, muitas vezes feita até com câmeras de celular.

7 comentários:

Guará Matos disse...

Num país que sempre, desede seu descobrimento, apelou pro dolo é mais um exemplo.
Abraços.

FERNANDO disse...

Oi, Victor.
Aqui em Sampa o filma já está sendo distribuído pelos melhores camelôs do ramo (chorando um pouco, você compra o DVD por uns R$5).
Abraços.

Anselmo disse...

Tava demorando...

Guilherme William disse...

Pra mim, acho que até demorou pra chegar ao comércio irregular.
E eles metem a faca. Algumas bancas dão 3 por 10, agora eles dão pelo tropa de elite, 1 por cinco!
E a qualidade ruim já era de se esperar mesmo.

Guará Matos disse...

OI! O JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com com intuito de se expandir se torna a partir de hoje um veículo multimídia e conta com você e seus amigo para que o crescimento seja verdadeiro.

Conheça as mudanças na página principal, onde apresento um “tutorial” com as novas opções e conheça o “Menu Suspenso” com os novos caminhos.

Aguardo-lhe,
Abraços.

Ronei disse...

Mesma já sendo vendidos nos camelôs já passam dos 5 milhoes de expectadores. Quem compra DVD em camelô é porque não pode pagar 20 reais para ir ao CINE. QO que tem de ser feito e baixar o ingrsso do cinema.

Victor Faria disse...

E nem precisa tanto, Ronei. Aqui no Rio, em dias promocionais, o preço do entrada (inteira) sai por R$ 6,00.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails