21 de dezembro de 2012

Músicas natalinas grátis na internet

Basta o Natal se aproximar para o comércio começar a investir em produtos e enfeites típicos dessa época. Mas não é só, um importante aliado desse setor são as tradicionais músicas natalinas.

Então, se você também quer deixar a sua casa com mais clima de Natal, vale dar uma olhada nos sites Kboing e Letras.mus.br, que disponibilizam canções natalinas para ouvir gratuitamente online. Também é possível encontrar a tradicional canção "Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo", que dá o tom nas viradas de ano.

Feliz Natal! Próspero 2013!




6 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
É uma maneira de manter acesa a chama do Natal, sem dúvida alguma. Eu, particularmente, gosto muito dessas musiquinhas.
Valeu pela dica, meu caro. Boas festas, um grande abraço e até mais ler.

Antonio B Duarte Jr disse...

Gostamos muito de ler os artigos de seu Blog. Ótimos posts, excelentes notícias e matérias ! Quando for possível dá uma passadinha para conhecer nossa escola de Cursos de Informatica Online Antonio B Duarte Jr

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

FELIZ NATAL - FELIZ 2013

Com o sincero "LUGAR COMUM" - Saúde e Paz - Tudo de bom.

Um fraterno abraço

Rafa | Arruma Blog disse...

Olá Victor, sobre a pergunta que fez na resposta ao meu comentário aqui no seu blog (outro artigo), existe outros sistemas de afiliados mas a forma de pagamento é diferente e nem sempre muito rentável (pela variante de clique e acessos no blog). O Hotwords por exemplo é legal, vejo em alguns blogs amigos, mas não sei se é bom. Você pode usar dois ou mais sistemas de ganhar dinheiro em um único blog, desde que respeite as letras miudas do contrato.
Quanto ao AdSense, ele só vai liberar seu cadastro, quando o problema dos cliques forem selecionados, vale lembrar que você não pode pedir, forçar ou pagar para ninguém ou robôs clicarem nos anuncios da Google, então é bom ver o que outras pessoas também estão falando sobre seu blog (as vezes, o problema não é vc, são os amigos ou fanáticos por $$ rsrsrs). Aaa eu não tenho hábito de voltar ao artigo que comentei pra ler, mas desta vez eu fui, aí se possível quando tiver dúvidas ou vontade de escrever algo mais direto (que queira que eu leia mesmo) se possível passa lá no blog ou manda e-mail também. Abraço mano

RICARDO disse...

boas dicas aqui no seu blog, se estiver interessado estou disposto a uma parceria quando ler o comentário entre em contato obrigado.

Victor Faria disse...

Valeu, Rafa!
Vou analisar, Ricardo...
Abraço!

Related Posts with Thumbnails