8 de dezembro de 2012

YouTube agora também aluga filmes no Brasil


Os usuários do YouTube no Brasil agora também podem alugar e comprar filmes inteiros nacionais e internacionais de vários estúdios para assistir tanto em HD como em SD.

No catálogo de filmes há desde lançamentos, como "A Era do Gelo 4" e "MIB 3", por R$ 6,90, até filmes pouco conhecidos que podem ser vistos gratuitamente, como "Tudo Isto é Fado", não esquecendo porém de disponibilizar clássicos, como o “O Poderoso Chefão”, por R$ 3,90. Vale lembrar que também é possível adquirir filmes a partir de R$ 19,90.

Para acessar o YouTube Movies e saber mais sobre essa novidade, clique aqui.

5 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Prezado Victor

Bom Dia !

Quanto tempo nÃO nos falamos.

Seu blog continua ótimo e visualmente perfeito. Eu tento colocar no meu esses quadrados de links abaixo do cabeçalho e não consigo.

Esta sua matéria sobre o Youtube, acabo de publicar (com os devidos créditos de autoria para o amigo) no 007BONDecomia.

Um abração

Rafa | Arruma Blog disse...

Olá Victor, gostei de saber disso =D
Achei triste que na página as condições de pagamento não estão especificadas e tentei simular a aluguel de um filme, mas não consegui saber a forma de pagamento, acho que deve ser com cartão de crédito rsrs.
Abraço mano

Victor Faria disse...

Valeu, Bond!
Para incluir o gadget "Veja também", acesse: http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget. Depois é só ajustar o texto que deseja no código. Por padrão ele vem em inglês, como: "You may also like these stories".

Rafael, você saber me dizer como faço para recuperar a conta do Google Adsense? Minha conta foi desativada por cliques inválidos e se crio uma outra conta associada a este blog, logo desativam também. Estou usando o Uol Afiliados, mas este não está dando resultados. Saberia uma outra ferramenta para conseguir dinheiro com o blog?

Abraço!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Faz tempo, né, Bro?
Enfim, mais uma dica oportuna que o amigo deixa aqui para seus leitores. Eu sou do tempo em que se alugava o aparelho VHS e a fita, e hoje ainda recorro à 2001 para alugar (e comprar, dependendo do caso) meus seriados preferidos. Ainda não me arrisquei a migrar para o blu-ray, e diante das novidades no campo do 3D, não sei se vale a pena me apressar. No mais, tenho um aparelhinho que permite usar um pendrive (no meu caso, de 64 GB) para dispor de dezenas de filmes e mais um bocado de séries completas.
Abraços, amigão. É bom vê-lo de volta. Apareça lá em "casa" para um café.

STUNTSS TEAM FASTEX disse...

melhor baixar e assistir no pc do que alugar filmesdo que na porcaria do youtube enquanto o

Related Posts with Thumbnails