18 de julho de 2012

Vem aí o Windows 8!

O mais novo sistema operacional da Microsoft já tem data para ser lançado oficialmente no mercado: 26 de outubro, segundo informações do blog oficial do Windows.

A Microsoft não divulgou ainda os preços dos pacotes, mas já se sabe que os usuários que compraram uma máquina com Windows 7 a partir de 2 de junho poderão fazer o upgrade para o Windows 8 pagando apenas R$ 29,00. Quem adquirir um computador, na mesma situação, até 31 de janeiro de 2013 também terá direito a participar desta promoção. Os usuários do Vista e do XP também devem receber algum incentivo para fazer o upgrade.

Clique aqui e curta agora mesmo a nossa página no Facebook!
Aproveite e siga também o Papo de Informática no Twitter: @PapodeInfo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha só quem apareceu!

Fernando disse...

E aí, sumido, tudo em riba?
Pois é, o iminente lançamento do Eight me leva a relembrar (mais vez) que OS PIONEIROS SÃO RECONHECIDOS PELA FLECHA ESPETADA NO PEITO.
Bom revê-lo, brother (pelo menos por aqui, já que "por lá" está difícil).
Abração e até a próxima.

André disse...

Oi victo, ainda não te conheço,entrei aqui através do DICAS PARA BLOG.Vi seu comentario lá.
quero te dizer uma coisa: Seu blog é super bacana, vc é um cara inteligente. Estou enfrentando um problema semelhante ao seu. Mas nem por isso eu desisti. Estou com um canal no youtube que no começo era a mesma chatice, foi bloqueada, minhas videos aulas tem muito acesso,mas a droga do youtube não me dava nem um credito.NÃO DESISTI,continuei a fazer videos aulas e fiz todo meu canal, a um mês, O YOUTUBE APROVOU MEUS VÍDEOS E ESTOU COM TODO PIQUE. ESTOU AOS POUCOS FAZENDO MEU BLOG. UMA COISA AMIGO, SE O ADESENSE NÃO TE APROVOU, TEM OUTROS MEIOS DE GANHAR DINHEIRO . SEU BLOG É ÓTIMO E PODE IR EM FRENTE, ACORDA GAROTO, SEM LUTA, NÃO HÁ VITÓRIA. VC PODE, VC É CAPAZ.QUALQUER COISA: FACEBOOK: andremasqvencedor@gmail.com UM abraço amigo e DEUS TE ABENÇÕE

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails