2 de fevereiro de 2012

Saiba como editar seus comentários no Facebook

Você que usa o Facebook, provavalmente já deve ter se arrependido de algum comentário no mural de um amigo. Então, saiba que não é preciso apagar o comentário, é possível editá-lo.

Para efetuar a edição, basta clicar no "X" que fica ao lado do comentário, mas é preciso ser rápido, pois tal função só funciona até 30 segundos após a postagem do comentário. Passado esse tempo só será possível excluir o comentário. Vale lembrar ainda que para a edição ser feita não pode haver nenhum outro comentário em seguida.

Atenção!!!
O Firefox 10 já está disponível para download. Para baixá-lo, clique aqui.

6 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Sempre bom vê-lo, meu caro, seja por aqui, seja lá no meu humilde espaço.
A dica sobre o Facebook é preciosa (vale salientar que o procedimento deve ser adotado tipo "vapt-vupt"). Mas como eu não tenho afinidade com redes sociais e troços assemelhados, tampouco tenho algo a acrescentar (embora receba convites para participar, eu declino deles sem remissão).
Abraços e até mais ler.

Anônimo disse...

Wow! Perfeita essa dica! Eu as vezes ficava pensando: "Mas pôxa, ontem eu consegui editar sem apagar, hoje eu não consigo, por que???", mas agora eu ja entendi.

Dica de ouro, hein?

Valeu!

Inforblog disse...

Olá, gostei muito do blog.
Deixei uns clicks. Estamos montando uma grande lista com vários blogs dispostos a visitar, comentar e\ou clicar nos parceiros todos os dias e nos correspondemos por e-mail.
Ex. se forem cem pessoas, voce clicará nos seus amigos e os outros 99 clicarão no seu. Se quiser participar da nossa corrente de divulgação me envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com e lhe retornarei o mais breve possível. Super abraço!!!

Karen Fidelis (Kueia) disse...

Ahhh... se não der pra ser rápido, basta copiar, excluir, colar, editar e mandar denovo!
Ja fiz e tbm dá certo... hehehe

Unknown disse...

Realmente era a dica que estava faltando, sempre dá errado comigo, pois não sou tão rápido!!!
Abraço

Adinalzir disse...

Essa dica foi da hora. Valeu mesmo! Aproveite e passa no Saiba História que já tem postagem nova por lá. Abraços! :-)

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails