17 de fevereiro de 2012

Saiba tudo que rola no carnaval carioca

Pretende curtir o carnaval de rua do Rio de Janeiro? Então, não deixe de consultar o guia disponibilizado pela Prefeitura em seu site.

Na página em questão, é possível encontrar uma lista com os blocos que desfilam pela cidade e uma série de outras informações para orientar o folião. Para acessar o guia, basta clicar aqui.

2 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Há tempos que o Carnaval não me entusiasma; antigamente, ainda havia "de bom" a perspectiva do feriado prolongado, mas, hoje, isso é um questão de importância menor, de modo que me valho de filmes em DVD e da TV por assinatura para fugir da mesmice dos desfiles e assemelhados.
Bom vê-lo de volta ativo e operante, meu amigo. Quando der, passa lá no meu espaço para dois dedos de prosa (a audiência anda uma m..., sem mencionar os comentários).
Abração, bom feriado e até mais ler.

Adinalzir disse...

Prezado Victor
Concordo com o Fernando. O Carnaval de hoje virou um ótimo negócio para os bicheiros, governos e empresários, perdeu a graça. Para mim, só ficou mesmo de bom o feriadão, rsrs.
Abraços e curta bastante!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails