22 de dezembro de 2011

Sugestão tecnológica para o Natal

Nas indefectíveis confraternizações de amigo oculto, a escolha do presente compatível com o limite de preço estabelecido pode ser um problema. Uma excelente dica pode ser investir em presentes tecnológicos.

Um exemplo é o HUB USB 4 portas dobrável colorido, formado por cinco quadrados que podem ser usados esticados ou recolhidos, que custa apenas R$ 20,00 e é uma mão na roda para quem precisa conectar muitos gadgets ao PC e dispõe de poucas portas USB. Para mais detalhes, clique aqui.

Fonte: Dicas de Informática, por Fernando Melis

  Feliz Natal!!!

4 comentários:

Adinalzir disse...

Valeu! Gostei da dica! Muito interessante!
Abraços e um ótimo Natal! :-)

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Vim desejar para o amigo e toda a sua família, um NATAL de PAZ e Alegria, e um ano de 2012 repleto de realizações com muita saúde.

Grande abraço

Anônimo disse...

Também goste da dica!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Espero que você tenha tido um ótimo Natal.
Fico feliz por essa sugestão ter despertado seu interesse a ponto de você replicá-la aqui no seu espaço. Aliás, produto útil com preço acessível costuma vender feito pão quente.
Abraços, e até a próxima.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails