10 de dezembro de 2011

Google Chrome foi o navegador mais usado pelos brasileiros em novembro

Segundo um levantamento feito pelo StatCounter, o Google Chrome foi o navegador mais usado pelos brasileiros em novembro e o segundo colocado na preferência mundial.

O navegador do Google registrou 25,7% do mercado, enquanto que o IE liderou com 40,63% e o Firefox ficou com 25,23%. No Brasil, o Chrome teve 39,8%, seguido pelo IE, com 34,4%, e pelo Firefox, com 23,8%.

5 comentários:

FERNANDO disse...

Oi, Victor.
Depois de longo e tenebroso inverno, o amigo tornou a aparecer (pelo menos aqui, porque lá em casa, já faz um tempão - risos).
Enfim, passando ao que interessa, acho o Chrome um excelente navegador - embora eu ainda não tenha conseguido deixar de lado o IE, que infelizmente não posso atualizar para a versão 9 enquanto não migrar para o Seven.
Abraços, meu caro, e boas festas para você, caso a gente não se "fale" antes.

Victor Faria disse...

Olá, Fernando!
Logo após publicar este post aqui, fui até seu blog e deixei um comentário. Confira lá!
Sobre os navegadores: estou gostando muito do Chrome, mas mantenho o Firefox e o IE instalado, apesar de quase não usar este último.
Abraço!

FERNANDO disse...

Valeu, cara. Abraços.

Prof. Adinalzir disse...

Prezado Victor
Meio sumido... mas nunca esqueço de passar por aqui. Sou um dos muitos brasileiros que já adotaram o Google Chrome. Abraços e apareça lá no Saiba História!

Guilherme William disse...

Eu continuo firme e forte no Chrome...

Mas baixei o IE 9 e gostei muito!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails