21 de novembro de 2011

Baixe o Firefox 8 e faça buscas no Twitter

O Firefox, que completou sete anos neste mês de novembro, trouxe algumas novidades bem interessantes em sua mais recente versão.

Como já era de se esperar, os desenvolvedores do Firefox 8 anunciaram que a nova versão está mais rápida, mas o destaque vai para o novo sistema em que as abas previamente abertas são mostradas, porém apenas a página que está visível é carregada imediatamente. Contudo, a grande novidade é que o navegador da Mozilla agora faz buscas no Twitter, com apenas dois cliques e sem a necessidade de instalar nenhuma extensão. 

Para baixar o Firefox 8, clique aqui. Se você já tem o Firefox 7 ou outra versão instalada, provavelmente a Mozilla já oferecerá a atualização.

4 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
É bom tornar a vê-lo ativo e operante, meu caro.
A propósito do assunto do post, não custa lembrar que, para atualizar o Firefox, basta clicar no menu Ajuda, selecionar a entrada "Sobre o Firefox" e, ao final do download, reiniciar o navegador. Nas versões anteriores à 4, o usuário deve clicar em Verificar atualizações (também no menu Ajuda), aguardar o download e reiniciar o navegador.
Tendo tempo e jeito, apareça lá no meu espaço para dar um alô. A despeito das visualizações de páginas continuarem em patamares relativamente satisfatórios, os comentários andam pra lá de minguados (risos).
Abração.

Victor Faria disse...

Valeu pela lembrança, Fernando! E pode deixar que em breve aparecerei lá em seu blog.
Abraço!

Anderson Diniz disse...

Fala, Victor. Tudo bem?
Consegui descobrir o porquê de nada na TV Brasil ser em HD. http://midiaclipping.blogspot.com/2011/11/por-que-tv-brasil-hd-nao-e-hd.html
Abraço!

Ramon disse...

boa postagem

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails