25 de novembro de 2010

Usuários de dispositivos móveis agora também poderão editar documentos com o Google Docs

Visando aumentar a produtividade de seus usuários, a partir de agora, os usuários do Google Docs poderão editar documentos através do celular.

Para isso, basta acessar a página do serviço a partir do seu dispositivo móvel e selecionar o documento que deseja editar. Quando o mesmo for exibido, é só clicar em "Edit".

5 comentários:

Guará Matos disse...

Isso é legal, mais uma grande facilidade.

Abraços.

kleber disse...

Bom dia
Complementando o post do Victor é um pacote de aplicativos do Google baseado em AJAX. Funciona totalmente on-line diretamente no browser,alguns dos recursos mais peculiares são a portabilidade de documentos, que permite a edição do mesmo documento por mais de um usuário e o recurso de publicação direta em blog. Os aplicativos permitem a compilação em PDF.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Interessante, sem dúvida alguma... mas daí a ser prático... A não ser que você tenha um aprelho com teclado Qwerty, editar documentos será um parto, já que o teclado convencional mal dá para escrever SMS de uma ou duas linhas (risos).
Abraços, meu caro. E apareça.

Unknown disse...

A coisa está ficando cada vez mais fácil para o mundo virtual.
Abraço

Anônimo disse...

Bacana essa iniciativa do Google. Embora eu ache, que até demorou.
E o Fernando tem razão viu. Minha mãe, tem um Star 3g da Samsung, e não tem o teclado QWERTY. É um sofrimento para escrever. Embora o modo T9 seja uma mão na roda, não é muito prático.
Abraço amigão, até a próxima

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails