10 de outubro de 2010

Smart Solutions é escolhida pela Oracle como a melhor parceira em EPM no Brasil

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de Tecnologia da Informação, foi eleita pela Oracle como a melhor empresa parceira para a tecnologia de gestão de desempenho corporativo (da sigla EPM - Enterprise Performance Management). O reconhecimento foi feito pela Oracle no evento virtual global para parceiros, o Partner Kickoff 2011.

Dentre todos os parceiros Oracle, a Smart Solutions foi escolhida por ser a consultoria que mais contribuiu para o desenvolvimento de serviços da tecnologia EPM no Brasil. “Os benefícios da premiação são muitos: além do reconhecimento pelo trabalho e investimentos realizados, consolida a Smart Solutions como a consultoria mais preparada do mercado nacional para realizar serviços de EPM”, diz o diretor de TI da Smart Solutions, Marcelo Guerra.

A Smart Solutions é Certified Partner Oracle, e, por meio da sua unidade de negócios de EPM, fornece, customiza e integra as soluções da empresa para planejamentos estratégicos e orçamentários e consolidação de dados financeiros. Os serviços da integradora incluem ainda a criação de processos, metodologias, métricas e sistemas necessários para o cliente planejar orçamentos e medir e gerenciar seu desempenho.

Com grandes clientes em serviços de EPM, como Petrobras, Transpetro, Metrô Rio, Consub, Technip, Passarelli e TAG, a Smart Solutions acredita que este reconhecimento ajudará na conquista de novos projetos na área. “Este é um diferencial competitivo, que assegura a qualidade e a confiabilidade dos nossos serviços”, completa Guerra.

Assim como em 2009, os projetos de EPM devem ser responsáveis por grande parte do crescimento da Smart Solutions. A empresa projeta um aumento de mais de 40% da receita neste segmento e sua meta é chegar a um faturamento total de R$ 46 milhões até o final deste ano.

Agradeço à Mariana Azevedo (PLANIN Worldcom), que passou tais informações por e-mail.

7 comentários:

Guará Matos disse...

Empresa brasileira de ponta, é desse crescimento que precisamos.

Abraços.

Guará Matos disse...

Amigo Victo,
Já estou providenciando um registro de domínio. E enquanto não resolvo vou aprimorando ele e conto com pessoas como você pra dar uma força legal.
Abraços e obrigado.

Terra Tecnológica disse...

interessante

Fernando disse...

Oi, Victor.
Bom saber disso, meu amigo. Vamos prestigiar o que é nosso (dentro das possibilidades, né?).
Bom resto de semana.
Abração.

Anselmo disse...

Bom saber.
Anotei aqui ;)

Anônimo disse...

Como ja disseram, é bom ver que o que é nosso, esta cada vez mais valorizado.
Abraços, até a próxima

Adinalzir disse...

É isso aí! Muito bom saber que existem empresas competentes no nosso país. Meus parabéns a Smart Solutions!

Agradeço também o seu voto e a sua visita ao Saiba História.
Valeu mesmo! :-D

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails