22 de agosto de 2010

Perfil falso em microblog usa o nome da apresentadora Ana Furtado

A Rede Globo alerta que há, no microblog Twitter, pessoas mal-intencionadas usando o nome da apresentadora Ana Furtado para publicar informações mentirosas sobre a emissora, seus profissionais e demais assuntos. A emissora e a apresentadora informam que não são responsáveis pela criação da página nem pelas mensagens publicadas por ela.

As informações são da página oficial da Rede Globo na internet.  

5 comentários:

Guará Matos disse...

Bom alerta.
Mas gostaria de alertar também que a Rede Globo mantém no ar tanta progrmação ruim que causa um mau terrível em quem assiste. programas canhestros e de qualidade duvidosa. Onde "profissionais" cometem desrespeito com colega de trabalho (a ponto de chamar um de imbecíl em pleno ar), ofendem o público com tanta nojeira, principalmente com resultado estranho de concurso de dança, um programa que é comandado por um papagaio e tem como coadjuvante uma senhora que não sabe o que diz, novelinhas de péssima qualidade, manipulção de opinião...

Ufa!

Adinalzir disse...

É isso aí, temos que ter muito cuidado com a internet. Mesmo sendo essencial, ela é, muitas vezes, uma faca de dois gumes. Também concordo com o Guará Matos, devemos ser sempre críticos em relação a Rede Globo.

Abraços, :-)

Fernando disse...

Mais uma vez, a maracutaia campeia solta... Cautela e canja de galinha...
Abraços, Victor, e uma ótima semana pra nós todos.

O Blog do seu PC disse...

Esse "pessoal" não desisti mesmo.

Matheus Cristian disse...

Esse tipo de farça, já virou algo corriqueiro!

Depois de tempos, postei um texto em meu blog, podendo conferir: http://mattew.zip.net

Abraço!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails