28 de agosto de 2010

Blogger ativa detecção automática de spam para os comentários

Para que você gerencie seus comentários com mais facilidade, o Blogger criou uma guia na qual você pode gerenciar os comentários deixados em seu blog.

Além disso, agora o Blogger também filtra comentários que possivelmente são spam e os armazena na caixa de entrada de spam, bem semelhante à pasta de spam do seu e-mail. Quando alguém deixar um comentário no seu blog, o comentário será analisado pelo detector de spam e aqueles identificados como possíveis spam serão enviados para a caixa de entrada de spam do seu blog.

6 comentários:

Guará Matos disse...

Uma boa alternativa para se evitar esse indesejáveis e muitas vezes "inimigos". O Wordpress já utiliza essa filtragem e realmente funciona.

Abraços.

Anselmo disse...

O seu blog foi citado neste post do Aleatorium.

Abraço!

Suzy disse...

Oi, Victor!
Vim retribuir sua visita e agradecer seu comentário.
Eu simplesmente amei essa novidade do Blogger. O que eu recebia de spam nos comentários do blog não era brincadeira. Engraçado que entravam sempre na mesma postagem...rs
Gostei muito do seu blog, tem artigos muito interessantes. Estou me tornando seguidora ;)

Anônimo disse...

Não sabia desta opção nos comentários do Blogger, vou dá uma "olhada".

Fernando disse...

Oi, Victor.
Achei louvável essa iniciativa. Resta saber se ela vai funcionar, já que esses tipos de filtros, comumumente usados em serviços de e-mail, não raro bloquiam mensagens legítimas e deixam spams "livres, leves e soltos".
Um abraço, um ótimo domingo e até mais ler.

super disse...

éeee realmente funciona!!!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails