29 de agosto de 2010

Novo visual do Internet Explorer vaza na Web

Na última semana, a página da Microsoft na Rússia divulgou uma prévia do Internet Explorer 9, a nova versão do navegador mais popular.

A imagem ficou no ar apenas por algumas horas na página russa da Microsoft, porém foi o suficiente para que se espalhasse pela internet.


Nesta prévia, é possível perceber que haverá um maior espaço para os sites, assemelhando-se às novas versões de Chrome e Opera.

Vale lembrar que o Internet Explorer 9 já tem data e local previstos para o lançamento: 15 de setembro, na cidade de São Francisco, nos EUA.

8 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Bom dia

Um dos maiores desafios do nosso momento, é conseguir manter algum nível de privacidade e segurança de dados e informações, sejam individuais ou corporativas. A todo momento, segredos guardados com cuidados especiais, são vazados. Como se vê, não é so na Receita Federal do Brasil, que ocorre invasão de sistemas. O Pentágono está maluco com o site Wiki.

Um abração

Fernando disse...

Oi de novo, Victor.
Já estava na hora de a MS "dar uma geral" no visual do IE, já que a aparência não mudou muito desde a versão 6. Vamos eperar para ver.
Abraços e até mais ler.

Vida disse...

Pois é!
Se vaza informações da Microsoft, imagine as nossas!
Bjs.

Áquila disse...

Como já disse antes, não troco o firefox por navegador nenhum.

Suzy disse...

O visual é bonito, vamos ver na prática como funciona.
Bjos ;)

Anônimo disse...

sou usuário do firefox, e, como o amigo já disse aqui nos comentários, não troco por nada.

Anônimo disse...

OLHA, PELO VISUAL, PODE ATÉ SER QUE ELE RECONQUISTE ALGUNS PORCENTOS PERDIDOS PARA O FIREFOX, CHROME E OPERA (ATÉ O SAFARI).
VAMOS VER SE FUNCIONA MESMO.
AINDA PREFIRO O MEU BOM E... NOVO GOOGLE CHROME!
ABRAÇOS!

Rodrigo Justi disse...

Internet Explorer não está com uma boa moral, não está aceitável sua navegação, mesmo carregando junto com o sistema operacional ainda é lento e travativo. Duvido muito que a Microsoft consiga recuperar o prestígio desse navegador. Eles precisam imitar o Opera, que é outro navegador de longa data (o Internet Explorer tem 16 anos de existência, contra 15 do Opera e 6 do Firefox) mas que supera-se em muito o navegador da Microsoft, com gerenciador de download, visual minimalista e gestos do mouse, entre outros.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails