13 de julho de 2010

Saiba como o seu blog é visualizado no iPad

Você ainda não tem um iPad, mas quer saber como o seu é blog é visualizado no dispositivo da Apple? Então, saiba que existe um site com essa função.

Trata-se do iPad Peek, que simula a interface do IPad, permitindo que você saiba se está tudo bem com a sua página ou se ela está meio destorcida no tablet da Apple.

Sobre o iPad, vale lembrar que ele ainda não foi lançado oficialmente no Brasil.

5 comentários:

Antonoly Maia disse...

Oi Victor, pode usar sim amigo.
Um abraço!

Arruma Blog disse...

Vejo que a postagem ficou muito boa, parabéns!

Sobre o comentário de parceria no Arruma Blog, fico feliz pela notícia. Bom, visando tudo o que já trocamos de informações, o Arruma Blog aceita sim paceria. Não sei se chegou a ler mas parceria de links são aceitas sim, só que seguimos ainda a nossa política de quem nos envia mais links no mês fica na primeira página. A não ser que sua política seja outra e você não esteja de acordo com nossa política de parceria disponível no blog poderemos firmar a parceria evidenciada por e-mail.
Grato.

Áquila disse...

massa a dica .

Cedricko Hansel disse...

o visual de algum site muda visto do iPad?

Estava eu conversando com o meu colega e ele me disse que o orkut e o msn dele estão em um visual diferente visto do iPad dele.....

Não acredito, mas......

como não tenho iPad....
VERGONHA....................

Anônimo disse...

IPAD ainda não é vendido no Brasil...
Nossa, olha o que os altos impostos brasileiros provocam!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails