28 de julho de 2010

Participe do Criança Esperança pela internet

Os internautas também podem participar do Criança Esperança, que tem neste ano várias ações concentradas no site da campanha. Na Batalha das Bandas, grupos musicais amadores de todo o Brasil poderão mandar vídeos pela internet com suas versões do tema musical do projeto; os dez melhores serão publicados no site. Já o Repositório dos Sonhos é um espaço para crianças, beneficiados e doadores do projeto escreverem suas histórias e suas expectativas para o futuro.

Em 25 anos, foram arrecadados R$ 215,6 milhões, beneficiando mais de 5 mil projetos e 4 milhões de crianças e adolescentes em todo o Brasil. Em 2010, o Criança Esperança apoia 64 projetos, contemplando 33 mil crianças e adolescentes.

A campanha tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude no país, expondo ao debate - por meio de ampla ação de comunicação - alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes.

Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos que são aplicados em projetos sociais no Brasil, entre eles os chamados Espaços Criança Esperança e a Pastoral da Criança.

Vale lembrar que pelo site do projeto é possível fazer a sua doação durante todo o ano. Para participar dessa campanha também no Twitter, clique aqui.

As informações são da página oficial da Rede Globo na internet.

5 comentários:

Cedricko Hansel disse...

cARO sENHOR vICTOR,
VISITEI O SITE QUE MOSTRA AS PESSOAS COM 20 ANOS A FRENTE E CONFESSO QUE O SITE FEZ MINHA AUTO-ESTIMA DESCER, ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM O FUTURO DA MINHA CARA.
EU SABIA QUE GASTAR 200 REIAS SEMANAIS NO SALÃO DE BELEZA DA LULI NÃO IA SERVIR PRA MUITA COISA...
E EU QUE VIVO ME VANGLORIANDO COM MINHA APARÊNCIA.

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
A despeito de a iniciativa ser louvável, eu acho no mínimo lamentável que, num país onde o cidadão trabalha 5 meses do ano só para fazer frente à escorchante carga tributária que lhe é imposta, vira e mexe a população ainda é convocada para colaborar com este ou aquele projeto social.
Enfim, as eleições estão chegando, minha gente. De olha nas raposas que estão saqueando nosso galinheiro.
Abraços e até a próxima.

Guará Matos disse...

Acredito que podemos colobarar sim.
Abraços.

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Se cada um ajudar um pouquinho, ajudar o próximo, o mundo será mais justo, e todos viverão bem. Lembrando que daqui não se leva nada, vamos fazer a nossa parte e colaborar.

Áquila disse...

Muitas vezes, por egoísmo nosso não ajudamos o próximo.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails