16 de abril de 2010

USP promove concurso para criação de logotipo

O Centro de Computação Eletrônica da USP lançou no último dia 6 um concurso que tem como objetivo criar um logotipo para o Centro de Descarte e Reúso de Resíduos de Informática, mantido pela própria universidade.
O concurso também visa estimular a expressão artística e incentivar a reflexão para as ações sustentáveis relacionadas ao lixo eletrônico e projetos socioambientais.
As propostas devem ser entregues pessoalmente ou via Correios na Av. Professor Luciano Gualberto, travessa 3, número 71, São Paulo, SP – CEP 05508-010, Cidade Universitária, São Paulo, SP.
Para participar é preciso estar matriculado em algum curso de graduação em território brasileiro e entregar a proposta até o dia 10 de julho de 2010.
Os três primeiros colocados serão premiados com notebooks da Positivo e um certificado de participação.
Para mais detalhes, clique aqui e confira o regulamento do concurso.

4 comentários:

Unknown disse...

que bacana, boa iniciativa, mas sp é longe daqui...
http://www.sintoonize.com/

Victor Faria disse...

Você pode enviar pelos Correios.

Gavriel Alon disse...

é difícil criar um bom logotipo!!
eu tenho ideais, mais não sei fazer!!

Fernando disse...

Além de conhecimentos limitados de design gráfico, eu, infelizmente, não ando muito criativo ultimamente. Era uma pena, porque um note da Positivo "na faixa" estaria de bom tamanho.
Abraços, amigo, e um bom final de semana pra você.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails