14 de abril de 2010

Twitter ganhará uma nova interface

Desde setembro de 2008 sem uma grande mudança, a interface do Twitter deve passar brevemente por uma alteração significativa.
Uma prova disso é que o diretor criativo da companhia, Doug Bowman, divulgou um screenshot do novo design que está sendo desenvolvido para o microblog. A imagem foi postada pelo diretor em seu perfil no Dribbble, site onde os webdesigners costumam compartilhar projetos.
A nova interface trará estatísticas sobre o número de tweets por dia e a respeito do tempo em que o usuário está cadastrado no Twitter. Além disso, os links Home, Replies, Retweets, Direct messages e Favorites, que atualmente estão na coluna lateral, passarão a ocupar a parte superior do microblog.
Para conferir a prévia da nova interface do Twitter, clique aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! seu blog é muito bom.Abraços
Roberto
http://bomdegol.blogspot.com/

Conrado Flecyo disse...

eu tinha lido isso em algum outro blog, to feliz que teremos novidades, na interface tambem né, promete

Fernando disse...

Oi, Victor.
A popularidade do Twitter vem crescendo a passos de gigante, e já estava mais do que na hora de ele receber um "lifting". Todavia, gente prolixa como este seu humilde amigo não consegue sintetizar em módicos 140 toque mesmo o título de uma postagem, de maneira que só me resta acompanhar de longe a evolução da coisa.
Abraços e até mais ler.

Fernando disse...

"nem mesmo" o título de uma postagem, eu quis dizer. Desculpe a nossa falha.

Anônimo disse...

Eu gosto do Twitter, penso que está cada vez melhor a ferramenta, pois dos usuários não posso dizer o mesmo, o que estragou um pouco o Twitter foi os sites de conseguir seguidores.

Anônimo disse...

Muito bom. Ai o Orkut com inveja vai tentar aprimorar também. Mais o Twitter tá muito a frente. Sem dizer que o orkut é pra "todos" e o Twitter é só para os "mais elitizados".

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails