20 de abril de 2010

Adobe lança o Photoshop CS5

A Adobe apresentou na última semana sua nova linha de programas para edição de fotos, vídeos, impressos e páginas eletrônicas.
O grande destaque do lançamento foi sem dúvida a nova versão do Photoshop, que completa imagens automaticamente e "adivinha" o que estaria ao fundo de um elemento cortado de uma foto, através da ferramenta Content-Aware Fill.
A versão básica em Português do novo Photoshop, que chegará às lojas em maio, custa em média R$1900,00, enquanto que a versão em Inglês sai por cerca de R$1300,00 e já estará disponível a partir do final de abril.

4 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
O Photshop é excelente, sem dúvida alguma. Já o preço... Com o custo da versão básica em português, dá pra comprar um notebook bem interessante.
E viva o povo brasileiro (risos).
Abraços, amigão.

Conrado Flecyo disse...

O photoshop é demais, mas alem de achar ele dificil de manejar ele deixava meu pc lento, to usando o photoscape e ate agora nao me arrependi

Anônimo disse...

É um excelente editor de fotos, pena que é pago.

Áquila disse...

O preço realmente é esmagador ... + acredito que eles se superram nessa nova versão ...

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails