19 de abril de 2010

Dica na TV - "InterNET-se"

Há algumas semanas, a NET lançou o InterNET-se, um divertido programa de televisão, feito para quem deseja aproveitar o melhor da web com segurança e praticidade.
O programa surgiu de uma pesquisa que revela que grande parte da população ainda não utiliza este meio de comunicação por falta de habilidade com o computador e desconhecimento das ferramentas.
A atração, que é apresentada pela ex-BBB Francine Piaia e pelo ator e comediante Guilherme Uzeda, mistura documentários, dicas e até um reality show com famílias da vida real aprendendo a mexer com a internet.
Vale lembrar ainda que o InterNET-se tem 30 minutos de duração e é exibido aos domingos, às 16h15min (Horário de Brasília), pela RedeTV!, ou seja, logo depois do famoso Olhar Digital.

3 comentários:

Matheus Cristian disse...

Bacana. Pode ser bom, embora eu ainda não ter visto.
A idéia é diferente, pois estamos cansados de Fazenda's e BBB's da vida.

http://mattew.zip.net

Abs!

Group Serial Fillers disse...

aai que legal a Fran apresentar õ/, com tanto uso inviável da internet hoje em dia, seria bom mesmo que as pessoas soubessem ultiliza-la melhor, ou pelo menos começar a ultilizar.
gostei do blog, vou seguir *-*

Rafael Braga disse...

poxa legal, sempre assisto o olhar digital, e se for na sequência já fico assitindo!

vlw a dica, abraço!

by:http://www.cantinadoblog.blogspot.com/

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails