22 de março de 2010

Quanto vale um político brasileiro?

Já imaginou se existisse uma bolsa de valores onde os eleitores pudessem comprar e vender políticos de acordo com o que eles valem? Pois, isso existe!
Trata-se um jogo virtual chamado BOVAP - Bolsa de Valores de Políticos que segue a mesma lógica de uma bolsa de valores. Neste jogo, tudo depende da repercussão das atitudes dos políticos e também das suas decisões de compra e venda. Cada jogador começa 50 mil UVPs (Unidade de Valores Políticos).
Ficou interessado em participar? Então, clique aqui, faça um rápido cadastro e contrinua para a formação de um índice colaborativo da política brasileira.

4 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Bom dia

Essa é uma "BOLSA" NA QUAL É PRECISO MUITO CUIDADO EM INVESTIR. Conduta política e comportamentos diante de decisões, são por vezes muito subjetivos. Dependendo do partido, a imprensa especializada valoriza muito um e esculhamba muito outro.

Vou dar uma olhada nessa bolsa, parabéns pela matéria.

Um abraço

Updatefreud disse...

Parace-me interessante, vou dá uma olhada melhor. Essa, penso eu, estará mais em baixa, com esses políticos brasileiros, atá desanima!

Matheus Cristian disse...

Haha, cada uma que inventam hein?
Pena que isso ficará só no mundo virtual mesmo...
A, se depender de boa conduta dos políticos para valorizar um investimento, teremos muitos investidores falidos.

http://mattew.zip.net

Abração!

Fernando disse...

Haja criatividade.
Enfim, considerando os commodities negociados nessa "Bolsa" e tendo em vista seus "valores" atuais, acredito que a coltação da esmagadora maioria esteja em queda tão acentuada (sempre existem raras e honrosas exceções, evidentemente) que as vendas devem ser feitas à baciadas.
Um abraço, amigo.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails