21 de março de 2010

Site de relacionamentos reúne doadores e receptores de sangue

A internet ganhou recentemente mais uma rede social: trata-se da Veia Social, um site sem fins lucrativos, idealizado por Lula Ribeiro e Laila Sena e que reúne doadores e receptores de sangue.
O site disponibiliza um espaço onde os receptores de sangue podem incluir seus pedidos de doação de sangue para que doadores possam ajudá-los. Há também uma área de depoimentos para quem quiser relatar suas histórias e experiências.

7 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.
Que bom, alguém ter tido essa idéia...
Obrigada pela visita, um bom domingo.

Jean Leal disse...

Idéia bastante interessante!
Gostei, vou me informar melhor!

Unknown disse...

Q bacana... cidadania virtual!
^^

Parabens elo blog, mto bem organziado, gostei!
De uam passada no meu: http://tagsdisney.blogspot.com/

Mateus disse...

Bom cara, me linka de novo ai no seu blog, voltei com tudo no meu http://mateusantos.zip.net/
vai la e comenta
vlw abço

Mateus disse...

Alias me passa seu twitter

Victor Faria disse...

Ok, Mateus.
Vou recolocar o link do seu blog na lista de parceiros.
Obs.: Ainda não tenho Twitter.
Abraço!

O Blog do seu PC disse...

Essa idéia é muito válida. Para mostrar para aqueles que insiste em taxar a web como fútil, inútil, cheia de bobagens... que estão enganado!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails