4 de março de 2010

Consumidores agora têm mais uma opção para compras online

O Carrefour lançou esta semana um portal de vendas online. Nele, os clientes terão acesso à uma variedade de produtos adequados às suas necessidades, à informações abrangentes para facilitar a escolha, e a serviços complementares, disponíveis já no momento da compra.
Inicialmente, serão oferecidas nove categorias de produtos para compra: Eletrônicos, Informática, Eletrodomésticos, Telefonia, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Cine e Foto, Utilidades Domésticas e Cama, Mesa e Banho, com um total de mais de 15 mil itens, ja no lançamento. Até o final do ano de 2010, a expectativa é que estejam disponíveis mais de 80 mil itens para o consumidor.
As informações são da própria página do Carrefour.

4 comentários:

Macaco Pipi disse...

fiquei sabendo
o comerico digital cada vez mais foret!

Anônimo disse...

Olha é um golpe mercadológico e comercial de diversificação dos canais de atendimento da empresa de louvável destaque, dando mais uma opção para seu mix de vendas!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Não custa lembrar a todos que a comodidade das compras online (como também de outros serviços, notadamente o de Netbanking) cobra seu preço em termos de (in)segurança - assunto que, aliás, a gente já abordou em inúmeras postagens lá no meu modesto Blog.
Então, convém evitar inserir senhas bancárias e números de cartões de crédito em computadores de estranhos ou da escola, do trabalho e - principalmente - de lanhouses. E quem usar um portátil deve redobrar os cuidados.
Abração.
Até mais ler, amigão.

Anônimo disse...

Comprar on-line é umas das maneiras mais praticas hoje eim dia.
Muito bom seu Blog.

Ja estou te seguindo muito bem elaborado!
http://blogdodavidsa.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails