4 de março de 2010

Consumidores agora têm mais uma opção para compras online

O Carrefour lançou esta semana um portal de vendas online. Nele, os clientes terão acesso à uma variedade de produtos adequados às suas necessidades, à informações abrangentes para facilitar a escolha, e a serviços complementares, disponíveis já no momento da compra.
Inicialmente, serão oferecidas nove categorias de produtos para compra: Eletrônicos, Informática, Eletrodomésticos, Telefonia, Eletroportáteis, Beleza e Saúde, Cine e Foto, Utilidades Domésticas e Cama, Mesa e Banho, com um total de mais de 15 mil itens, ja no lançamento. Até o final do ano de 2010, a expectativa é que estejam disponíveis mais de 80 mil itens para o consumidor.
As informações são da própria página do Carrefour.

5 comentários:

Updatefreud Kevin disse...

Que legal! Eu gostaria de comprar pela Internet, assim como meu irmão que compra de tudo pela Web, mas sou um "duro", espero que provisoriamente.

Macaco Pipi disse...

fiquei sabendo
o comerico digital cada vez mais foret!

BLOGUEIRO EXECUTIVO disse...

Olha é um golpe mercadológico e comercial de diversificação dos canais de atendimento da empresa de louvável destaque, dando mais uma opção para seu mix de vendas!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Não custa lembrar a todos que a comodidade das compras online (como também de outros serviços, notadamente o de Netbanking) cobra seu preço em termos de (in)segurança - assunto que, aliás, a gente já abordou em inúmeras postagens lá no meu modesto Blog.
Então, convém evitar inserir senhas bancárias e números de cartões de crédito em computadores de estranhos ou da escola, do trabalho e - principalmente - de lanhouses. E quem usar um portátil deve redobrar os cuidados.
Abração.
Até mais ler, amigão.

Blog do David disse...

Comprar on-line é umas das maneiras mais praticas hoje eim dia.
Muito bom seu Blog.

Ja estou te seguindo muito bem elaborado!
http://blogdodavidsa.blogspot.com

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails