17 de fevereiro de 2010

Instale vários programas de uma só vez

Se você formatou o computador ou comprou um novo, será preciso instalar todos os programas novamente, o que lhe dará bastante trabalho. Mas, caso prefira, você pode fazer essa operação de uma forma mais simples, acessando o Ninite, um site onde é possível instalar vários programas de uma só vez. Assim, você não precisará mexer com nenhum arquivo de instalação e apenas assistirá todo o processo.
Vale lembrar que dependendo da velocidade de sua internet, esse processo pode ser bem demorado. Ou seja, se a sua conexão com a internet é lenta, o melhor mesmo é guardar os instaladores de todos os programas, mesmo que isso dê trabalho.

8 comentários:

Nath, disse...

adorei o blog,vai ajudar mt gente!

Pedro Prado disse...

Hey,

Esse site deve ser bem bom!!
Quando eu formatar aqui vou testar!!

=)

Yuri [VerbALL] disse...

Prefiro não confiar em ajuda externa desconhecida quanto a meu PC.

Victor Faria disse...

Yuri, não entendi o que você quis dizer com isso.

Fernando disse...

Oi, Victor.
É bom vê-lo de volta depois da folia.
A sugestão em pauta é bastante interessante, como também uma remissão que eu fiz lá no meu Blog (só não me lembro quando) a alguns sites a partir dos quais é possível instalar, de uma tadada só, todas as atualizações que a Microsoft disponibilizou para o Windows (o que também pode ser muito útil quando se reformata o HD e reinstala o sistema a partir do zero).
Abraços.
Abraços.

Cá Maiah disse...

Poxa, mto bom heim...e´um saco qdo formato a máquina....boa dica e usarei com certeza.......

Henry Barros disse...

adorei as dicas em geral =] muito bom mesmo

Fernando disse...

Oi, Victor.
A quem interessar possa, uma das postagens a que eu me referi no comentário anterior foi publicada no meu Blog em 28 de novembro de 2008 (AutoPatcher e Humor de sexta-feira). Além do website mencionado no post, existe outro também muito bom, cujo endereço é www.softwarepatch.com/windows/index.html.
Abração.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails