15 de janeiro de 2013

Comunicado importante

Quem acompanha este blog com frequência já deve ter percebido que as atualizações estão cada vez mais escassas.

Diante disso, penso em dar um tempo nas postagens, não garanto que voltarei a publicar alguma coisa aqui, mas também não penso em excluir o blog, pois seria um desperdício diante de tantas informações aqui contidas.

A propósito, neste 15 de janeiro de 2013 o blog completa 3 anos, mas faz esta pausa ou encerra suas atividades, não defini ainda.

Obrigado a todos pela atenção!

13 comentários:

Rafael Bela disse...

fara enorme falta ao brasil um blog tão dinãmico

Fernando disse...

Oi, Victor.
É uma pena, realmente, perder um parceiro do seu quilate. Há tempos que as postagens forma se espaçando, e isso já sugere que algo não anda bem, mas eu esperava que você retomasse o ânimo.
A propósito, dê uma olha na postagem ANO NOVO, BLOGAR DE NOVO (http://fernandomelis.blogspot.com.br/2013/01/ano-novo-blogar-de-novo.html), que cai como uma luva à situação que você expôs.
Um grande abraço, meu caro. Seja qual for sua decisão, não se esqueça da gente.

Rafa | Arruma Blog disse...

Poxa mano que triste. Não recomendo a exclusão do blog por nada. Como você não tem domínio próprio ainda, poderá tranquilamente mantê-lo mesmo que sem atualização. Isso vai ajudar blogueiros que encontrarão seus posts nas buscas e quando você voltar novamente à blogosfera terá este blog como portfolio ou como continuação de seu trabalho. Isso é muito importante para futuras parcerias, conquistas e quem sabe mais onde você vai chegar hehe. Sucesso e espero que não demore a voltar. Qualquer coisa, da um toque (e-mail, face etc)

OLHAR CIDADÃO disse...

Victor

Bom Dia

Meu prezado companheiro de viagem virtual. Não delete o blog. Não faça nada que possa se arrepender e não ter como consertar depois.

Seu blog tem qualidade, você faz um belo trabalho. Se dê esse tempo, e quem sabe você encontra motivação para retornar. Acho que todos nós em algum momento nos sentimos assim, meio cansados e precisando reavaliar nossa caminhada.

Eu vou "selecionar" alguns dos seus posts e reproduzir no 007BONDeconomia e BUSCAS, quando abordar tema de informática e tecnologia.

Um grande abraço

Fernando disse...

Lamento ver que a coisa continua nesse pé, com a grama invadindo o jardim e a pintura da fachada descascando. Ânimo, compadre.
Abraços sinceros deste velho parceiro que ainda não se deu por vencido.

Victor Faria disse...

Exclui os comentários que estavam sujando o post.

Victor Faria disse...

Se descobrir um meio de ganhar dinheiro com o blog eu volto, rs. Minha conta no Google Adsense foi bloqueada por cliques inválidos.

Info Zero disse...

ola, tenho um blog de informatica, chamado info zero...
segue meu blog la, que eu sigo o seu...
:)
http://infozero21.blogspot.com.br/

Igor disse...

Não desista amigo, porque todass as lutas são difíceis e hoje o que mais precisamos no mundo é a divulgação de idéias e informação. E o seu blog possui ínformações interessantes que ajuda a leitores interessados.

Victor Faria disse...

Repetindo: estou procurando um meio de ganhar dinheiro com o blog. Minha conta no Google Adsense foi bloqueada por cliques inválidos. Até agora não consegui uma alternativa.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Sempre mantive meu espaço longe de patrocínios, publicidade e o escambau, de modo a não ter rabo preso com ninguém. Por conta disso, não tenho qualquer sugestão a dar ao amigo. Abraço grande.

Paulo disse...

Se o motivo é a decepção com o google adsense, se cadastre em programas de afiliados. Fazendo uma busca no google, vc encontra.

Victor Faria disse...

Ok, Paulo. Mas quais dão realmente resultados? O da Uol eu não saí do zero, mesmo tendo certeza de cliques. Cursos 24H também não deu em nada e teve um de buscas que acabou e não pagou o que eu tinha.

Mas não é só isso também. Está me faltando paciência, tempo e inspiração para manter o blog em um bom nível.

Related Posts with Thumbnails