21 de março de 2012

Problema em conector atrasa entrega do computador mais barato do mundo

O Raspberry Pi, como foi "batizado" o computador mais barato do mundo (leia mais detalhes aqui), começou a ser vendido no início desse mês, recebendo um grande número de pedidos em poucas horas. Contudo, quem adquiriu o computador terá que ter um pouco de paciência para recebê-lo.

De acordo com o fabricante, um problema no conector Ethernet vai atrasar a fabricação do computador. O modelo usado no início da produção é um pouco diferente do idealizado, e isso foi notado depois que alguns conectores estavam soldados nas placas.

Os desenvolvedores pediram desculpas pelos transtornos e já iniciaram o processo de troca dos conectores, porém não há uma previsão para a entrega dos computadores. 

Para acompanhar o andamento da situação, acesse o blog oficial do produto.

8 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
É bom vê-lo de novo, amigão.
Quanto ao assunto em pauta, repito o que disse quando de sua postagem de janeiro: "Milagres podem até existir, mas não estão disponíveis em qualquer esquina, e geralmente recebemos aquilo pelo que pagamos - e olhe lá. Quando a esmola é deamis, o santo desconfia".
Enfim, a conferir.
Abraços e até mais ler, meu caro.

Murilo disse...

Acho que vou comprar para teste esse Raspberry Pi.
Vou ver oque se da para fazer com ele...

Adinalzir disse...

Mesmo que esse novo computador venha. Ainda assim sou muito desconfiado. Será que esse novo pc terá qualidade? Valeu amigo, aquele abraço!

Guará Matos disse...

Opa, estamos aqui,amigo Victor.
Um forte abraço.


At. Estou lhe seguindo.

Victor Faria disse...

Valeu, Guará!
Bom te ver de volta...
Abraço!

Guará Matos disse...

Agora me dê a honra de seguir-me, valeu?
Abraços.

Victor Faria disse...

Pode deixar, Guará!

Gustavo Tylor disse...

Eu tava muito curioso pra testar esse Raspberry Pi. Eu a poucos dias comprei um computador mais completo neste site. http://www.lojasmm.com/ch/cat/266/0/MaisVendidos/Decrescente/20/1/0/0/.aspx
Mas minha curiosidade é mais para testar. Eu vi muitas promessas sobre esse bichinho ai, o cara q criou toda essa mini-engenharia se deu muito bem!
Abraço!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails