27 de setembro de 2011

Google completa 13 anos no ar

Fundado em 4 de setembro de 1998, o Google já comemorou o seu aniversário em diversas datas do mês de setembro. Neste ano, assim como no ano passado, o dia 27 foi o escolhido para a festa.

Para comemorar os 13 anos de existência, foi colocado um doodle - logotipo tradicionalmente produzido para datas especiais - na página inicial do buscador. O doodle em questão traz um cenário típico de aniversário, com bolo, presentes, bolas e fitas coloridas.

Falando no Google, o Chrome já se encontra na versão 14, que pode ser baixada aqui. Enquanto isso, seu concorrente, o Firefox, disponibilizou a versão 7, que também pode ser baixada aqui.

3 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
A despeito (sem trocadilhos) dos desafetos de plantão, das teorias de conspiração e das intrigas da oposição, a empresa realmente tem seus méritos.
Abraços e até mais ler.

Anônimo disse...

O Fernando falou tudo!

Até Vitor!

Adinalzir disse...

Olá, Victor!
Realmente... não podemos negar o Google. Ruim sem ele, pior sem ele. Bendito sejam os criadores.
Grande abraço!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails