21 de julho de 2011

Ouça e grave a programação de várias rádios em seu computador

O Tapin Radio é um aplicativo gratuito que permite escutar e também gravar a programação de diversas rádios espalhadas pelo mundo (incluindo várias estações brasileiras).

Fazendo uso do Tapin Radio, você não terá dificuldades para encontrar o que deseja, pois o sistema de buscas é bastante eficiente, permitindo selecionar estações com base em seu país de origem ou mesmo através de seu gênero musical. Além disso, também é possível armazenar os arquivos gravados nos formatos MP3, WMA, OGG e AAC.

5 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Ainda me lembro do meu primeiro rádio-gravador mini k7, pago em "suaves" prestações mensais. Algumas coisas mudam, outras não, outras mudam e fazem a mesma coisa, e assim caminha a humanidade (risos).
Abraços, amigão.

Suzy disse...

Adorei a dica e já favoritei!
Abraço ;)

Anônimo disse...

ANOTADA!

Arruma Blog disse...

Em partes, ouvir a música direto no CD ainda é mais legal em termos de qualidade hehe. Eu ainda uso o 4Share para baixar músicas mais conhecer as músicas mais atuais só as rádios mesmo e cara, essa dica é muito boa mesmo.

Gostei de saber do novo nome do antigo BrOffice hehe, abraço velinho.

Adinalzir disse...

Muito boa a dica! Valeu mesmo!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails