7 de junho de 2011

Twitter lança versão em português para brasileiros

Finalmente, o Twitter disponibilizou a tão aguardada versão em português voltada para usuários brasileiros, que em pouco se tornou um dos assuntos mais comentados no microblog.

Segundo informações postadas no blog oficial do serviço, o trabalho foi feito de forma voluntária, sendo completamente concluído em apenas três dias, o mais rápido projeto de tradução até agora.

Para ficar por dentro de tudo o que rola aqui no Papo de Informática, siga @PapodeInfo.

5 comentários:

Anônimo disse...

OBA!

Eu bem que estava pensando em abrir uma conta no Twitter. Só não ia por causa disso!

Mas agora...

Adinalzir disse...

Prezado Victor Faria
Já fui lá no meu twitter e fiz a mudança para o português. Valeu pela informação! O Papo de Informática é de uma utilidade pública sem igual.
Abraços! :-)

Unknown disse...

Era tudo que os brasileiros do Brasil queriam. Foi uma longa e dura espera.
Abraço

Fernando disse...

Oi, Victor.
O Inglês continua sendo o idioma padrão da Web, conquanto o crescimento exponencial do número de internautas que falam Português fez aumentar substancialmente a quantidade de programas e serviços com interfaces no nosso idioma. Mesmo assim, um domínio elementar da língua do Tio Sam continua sendo muito útil, para não dizer imprescindível.
Abraços e até mais ler, meu caro.

Anderson Diniz disse...

Demorou pro Twitter fazer essa versão em português. Mas, sinceramente, eu nem "percebia" mais que o Twiter era em inglês!

De qualquer jeito, mudei o meu pra português também! =)

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails