23 de março de 2011

Mozilla disponibiliza versão definitiva do Firefox 4

Finalmente, depois de muitos testes, a Mozilla disponibilizou para download a versão final do tão aguardado Firefox 4, que em 24 horas foi baixado 7,1 milhões de vezes - mais que o triplo de downloads do IE 9 no mesmo período.

O navegador da raposa agora está com mais limpo e minimalista, exibindo apenas recursos estritamente necessários à navegação. Quanto à velocidade, o novo Firefox está seis vezes mais rápido que o seu antecessor. Também vale destacar a redução no consumo de memória RAM e os novos recursos para deixar a sua navegação mais segura.

8 comentários:

Adinalzir disse...

Olá, Victor
Realmente, o novo Firefox está nota 1000 e sempre desbancando o Internet Explorer. Valeu, amigo! Quando puder passe lá no Saiba História.
Abraços, :-)

Anselmo disse...

E olha que eu tô quase aderindo pro Chrome, quase...

Anônimo disse...

quase que bateu o próprio recorde de 8 milhões de downloads

Fernando disse...

Oi, Victor.
Sem desmerecer o browser da raposa (ou o Chrome, do qual eu também gosto muito, embora meu navegador padrão continue sendo o IE8), o fato de o IE9 não ser suportado pelo XP - que continua sendo o SO para PCs mais utilizado em âmbito mundial - limita barbaramente o número de usuários potenciais.
Alguns afirmam que essa "incompatibilide" é eminentemente técnica, mas há quem sugira uma estratégia de Marketing visando alavancar o upgrade do XP para o Seven.
Seja qual for o motivo, é provável que o número de downloads do IE9 seria bem mais expressivo se seu uso fosse estendido também aos usuários do bom e velho XP.
Abraços.

Guará Matos disse...

Eu já baixei o meu!!!!
Abraços.

midiafire disse...

Olá.

Envie seu link para o Midiafire.

Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.

Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

Anônimo disse...

Eu gostei dele, mas agora já acostumei com o Google Chrome, depois de muito tempo usando o Firefox, mas o tenho instalado em meu computador.

Victor Faria disse...

Valeu, Fernando! Acabei esquecendo de colocar esta informação.
Abraço!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails