20 de fevereiro de 2011

Veja as capas dos maiores jornais do Brasil e do mundo sem sair de casa

Se você quer ficar por dentro do que é destaque na mídia impressa do Brasil e do mundo, acesse o Newseum. O site em questão contém um banco de dados atualizado todos os dias com as capas dos principais jornais do mundo, inclusive do Brasil.

Para visualizar as capas dos jornais basta entrar na seção "Today's Front Pages". Depois, selecione a opção "Sort Papers by Region" (organizar por regiões) e em seguida escolha a região e a letra do país desejado, no caso "South America" (América do Sul) e B (de Brasil), isso facilita a sua busca.

Fonte: Resposta Certa

7 comentários:

Guará Matos disse...

Maneiríssima essa dica. Para quem gosta de jornais como eu, é uma mão na roda.

Abraços.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Concordo com o Guará, embora ler jornais e assistir aos noticiários pela TV, hoje me dia, seja algo pra lá de desgostante. Dos tradicionais escândalos no contexto político nacional à exploração desmedida da desgraça alheia decorrente de enchentes, desmoronamentos e assemelhados, passando por crimes hediondos de toda espécie, acaba sobrando apenas os quadrinhos e o horóscopo.
Abraços e um ótimo domingo, meu caro.

Macaco Pipi disse...

http://www.linkdahora.com.br
vai pro ar

Anônimo disse...

É bom pra quem realmente precisa.

Mas no meu caso... já é outra história.

kleber disse...

Falai Victor andastes sumido do meu blog
hein conto com sua participação, eu tenho medo quando ligo a tv e esta passando coisas que parece fora do que realmente é real mas para quem tem Deus no coração não se deixa abalar não é mesmo, tudo que estao passando na internet e na tv são nada mais ou nada menos do que as professias.

Anônimo disse...

Òtima dica! Vou acessar para ver!

Anônimo disse...

Essa iniciativa foi sensacional!

Muito bom acho que vou começar a clicar no mesmo...

Abraço do Ojuara 3.0, Com um aperto de mão!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails