23 de fevereiro de 2011

Sinal do Esporte Interativo chega ao iPad

O Esporte Interativo se tornou o primeiro canal esportivo do mundo a disponibilizar sua programação via iPad, o tablet da Apple, que por enquanto transmite o sinal analógico da emissora, pois a mesma ainda não  possui sinal digital.

O aplicativo é exclusivo para usuários de iPad e iPhone e pode ser baixado gratuitamente tanto para o tablet quanto para o Smartphone da Apple, na App Store. 

Entre os próximos passos do canal, estão desenvolvimentos para TVs conectadas com acesso à internet e um aplicativo para o sistema Android, da Google, que equipa marcas como LG, Motorola e Sansung.

Fonte: Meio e Mensagem, por Sérgio Damasceno

8 comentários:

Unknown disse...

Está começando a interaçao global.
Bom e diversificado.
Abraço

kleber disse...

O Ipad esta crescendo disparadamente no mercado
por enquanto não se compara ao pc domestico que se pode fazer varias coisas ao mesmo tempo ao contrario do Ipad que com alguns ajuste futuro ele ficara melhor e barato. at+

Guará Matos disse...

É o Esporte Interativo chegando junto. Agora só falta melhorar o nível profissional e seus narradores pararem de gritar como se estivessem na Avenida Brasil (RJ) ou na Marginal Tiete(SP). Ah, e pesquisarem o que vão apresentar para não destilaram sandices igual as transmissões do judô, onde o apresentador inventa termos, golpes, etc.
Conteúdo sim, mas com qualidade!

Abraços.

Abraços.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Faço minhas as palavras do Guará. Aliás, a TV aberta anda uma m... e a paga, m... ao quadrado, já que ainda por cima a gente recebe o boleto todos os meses (risos).
Abraços.

Macaco Pipi disse...

vamos divulgar seu post

envie sempre mais!

http://www.linkdahora.com.br

Anônimo disse...

Se esses canais que dizem passar esporte, mas que na verdade só passam futebol e mais futebol (detesto futebol!), eu até pensaria...

Suzy disse...

E viva a tecnologia.
Em tempo: adorei o novo layout do seu blog. Ficou muito bom!

Ojuara disse...

Que bom! Tem horas que me pergunto se seu brasileiro mesmo (TIPO: Não gosto de futebol)...

Ps... Não gosto de carnaval também!

Abraço do Ojuara, Inté!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails