8 de fevereiro de 2011

Liberada a versão final do Chrome 9

O Google acaba de liberar para download mais uma versão final de seu navegador, o Chrome 9, que chega com algumas novidades.

Como já era de esperar, o novo Chrome está mais veloz e, além disso, também está mais seguro, pois foram corrigidas diversas falhas. Mas, o que mais chama a atenção é o suporte nativo a WebGL, o que significa que você pode assistir vídeos em 3D sem ter que instalar nenhum complemento. Outro recurso que merece destaque é o "Chrome Instantâneo", um método bem semelhante ao usado pelo Google em seu sistema de buscas.

Portanto, se você já utiliza o Google Chrome, brevemente receberá uma mensagem solicitando a atualização do navegador. Mas, caso queira acelerar este processo clique em "Opções", depois em "Sobre" e por fim em "Atualizar".

10 comentários:

Unknown disse...

Vamos antecipar o aviso... serei um a fazer isso.
Nós estamos usando o Crhome a família e o eu Firefox
Abraço

Natália disse...

Foi mt útil!! adorei
espero q resolva alguns problemas do atual, que diz q se uma aba for afetada, as outras não serão.. mas ainda assim isso esta acontecendo

vlw

Samir disse...

Sinceramente, nunca ive vontade de experimentar outro navegador, sempre utilizei o Mozila e gosto bastante. Mas ficou a dica.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Mesmo que não houvesse nenhum dos aprimoramentos que você menciona, é sempre conveniente atualizar os programas para suas versões mais recentes, considerando que os desenvolvedores também corrigem falhas, fecham brechas de segurança e fazem diversas correções que o usuário doméstico não visualiza "a olho nu".
Abraços, meu caro.

mariana prudêncio andreto disse...

Já usei o e Chrome mais prefiro o firefox.Mas é uma ótima dica! *-*

Adinalzir disse...

Olha eu aí, ando um pouco sumido. Mas estou sempre atento as dicas do Papo de Informática. Não uso o Chrome, mas em breve pretendo experimentar. Um fraternal abraço, valeu!

joão victor borges disse...

To abrindo seu blog por ele XD Ótimo.

Abraço! ;)

http://anpulheta.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

cara
temos um site q divulga links
tipo o ocioso
escolhi esse teu link e ele vai ser publicado la as 22h...dê uma força pra gente

http://www.linkdahora.com.br

Anônimo disse...

Vou baixar amanhã mesmo!
Agora a minha internet esta uma porcaria!
AFF...

Adinalzir disse...

É isso aí! Já estou usando o Chrome, é muito mais veloz que o Firefox. Baixei, gostei e adotei,rsrs.
Abraços! :)

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails