26 de janeiro de 2011

F-Secure é eleito o melhor antivírus de 2010

Em disputa acirrada com o Avira, o  F-Secure Internet Security foi eleito, pela primeira vez, o melhor antivírus do ano de 2010, segundo o AV-Comparatives, um dos mais respeitados institutos.

De acordo com o relatório publicado, o F-Secure e o Avira obtiveram nota máxima em todos os testes, terminando empatados tecnicamente, porém o software da F-Secure Corporation levou a melhor, por ter apresentado um maior avanço em relação ao ano anterior.

12 comentários:

kleber disse...

Bom dia Victor
FAlando em segurança o F-Secure está historicamente relacionado ao FRISK Software International, uma companhia baseada na Islândia, que publica F-Prot antivírus. O original F-Prot, Conglomerado de empresas com colaboradores islandeses, finlandês e pesquisadores de antivírus de computador americano se desfez durante a década de 1990 e as empresas resultantes dividiram o mercado mundial. Por um tempo, alguns dos produtos era comercializado como "F-Prot Professional". A partir de 2006, com a super-capacidade de detecção de vírus do Frisk, F-Prot do mecanismo de verificação, ainda estão presentes em produtos F-Secure.

Guará Matos disse...

Tá aí um grande opção, legal Victão!
Abraços.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Como dizia o saudoso Chico Milani na Escolinha do Professor Raimundo, "há controvérsias". Embora eu seja fã da Symantec, reconheço as qualidades do F-Secure (bem como do Kaspersky, do Bit-Defender, da McAfee, e por aí vai).
Testes ilibados realizados por empresas idôneas e avaliadores idempendentes sempre se baseiam em metodologias distintas, de modo que é quase impossível afirmar taxativamente que este ou aquele programa seja o melhor.
Seja como for, para a felicidade dos usuários, as opções de ferramentas gratuitas de proteção já não se limitam mais aos velhos (e populares) AVG e AVAST.
Abraços e até mais ler.

Ojuara disse...

Gostei da informação assim como do blog!

Barbara Nonato disse...

Eu não entendo muito sobre antivirús, mas aqui uso o Nod e acho que deixa o computador lento, além de não proteger completamente, pois, há coisas que ele deixa passar.
É bom encontrar blogs que fornecem dicas assim, ainda mais no meu caso que sou quase leiga no assunto... rsrsrs

Unknown disse...

É eu uso AVG e não tenho o que reclamar atualmente.
Abraço

Ojuara disse...

Uso o Microsoft Security e não troco ele por qualquer um!

Anônimo disse...

Uau! Dessa eu não sabia!
Mas estou satisfeito com o Microsoft Security

Anônimo disse...

Pra mim é surpresa, nem ao menos conhecia este antivírus. Por enquanto ainda estou bem atendido como o meu, mas pode ser uma boa opção quando o que eu uso me fizer raiva!

Led Franzoso disse...

Hmm, não sabia... vou pesquisar mais sobre

Adinalzir disse...

Aqui eu uso o Panda Cloud Antivírus, que também é excelente. Mas o F-Secure é uma ótima opção.
Valeu pela dica!

Unknown disse...

Estou instalando hj o F-secure, e nunca ouvi falar nele, antes colocava kaspersky, avira, mas meu pc ficava lento. Gostaria de saber na opinião dos que já usam o FSecure é realmente leve no windows e eficiente.

grato!
anotem meu email pra passar a informação

brutuscam@hotmail.com

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails