19 de dezembro de 2010

Microsoft e Opera anunciam novidades

Já se encontra disponível para download a segunda versão estável do antivírus da Microsoft e a versão final do Opera 11, ambos gratuitos.

O Security Essentials 2, como é conhecido o antivírus da Microsoft, vem com um novo sistema para rastreamento de ameaças no seu computador, além de se integrar mais facilmente com o Firewall do Windows.

Enquanto isso, o Opera 11, que é considerado um dos navegadores mais rápidos do momento, agora conta com extensões atualizadas automaticamente, empilhamento de abas e um sistema que aumenta a proteção em sites com conteúdo seguro.

Para mais detalhes, clique aqui e acesse o Baixaki, que preparou um conteúdo bem interessante sobre a nova versão do antivírus da Microsoft e o novo Opera.

Mudando de assunto, o site Olhar Digital está de cara nova. Em sua segunda fase de modificação, o portal está mais espaçoso, moderno e traz vídeos que podem ser visualizados também nas plataformas móveis da Apple. Por falar nisso, o programa que vai ao ar todos os domingos pela RedeTV! está em novo horário. A atração agora inicia às 16h45min (de Brasília).

10 comentários:

Guará Matos disse...

Valeu, amigo. Instalei a nova versão do antivírus, beleza mesmo.

Abraços.

Anônimo disse...

cara, eu nem sabia que existia esse programa da rede TV.
Eu vou assistir.
Estranho, pois existem programas dedicados a varios assuntos, como roupa, carros, etc. mas sobre tecnologia não se vê não é mesmo? O maximo é CONECTE do jornal da globo

kleber disse...

O Opera sempre se mostrou um navegador muito eficiente quando comparado aos outros gigantes do ramo.É leve
O Opera ocupa cerca de 10 MB a menos que os concorrentes. Ótimo para quem tem HD pequeno.
É adaptável
Graças à simplicidade do programa, há versões compatíveis ao Windows, ao Linux, ao Mac Os, ao Solaris e a outras.

Victor Faria disse...

Olá, Guilherme!
Outro programa da TV aberta que aborda tecnologia é o "Link Brasil". Ele vai ao pela Record News (mais detalhes em http://papodeinformatica.blogspot.com/2010/07/dica-na-tv-link-brasil.html).
Abraço!

Gabriel Gomes disse...

Hum ... ainda prefiro o Avira.
Simples rápido e seguro.Qualidade que eu admiro

Fernando disse...

Oi, Victor.
Excelentes informações, como de costume. O antivírus da Microsoft é uma ótima opção para quem não quer gastar com uma ferramenta paga (embora haja outras opções igualmente gratuitas que cumprem o que promentem). O Opera também é uma boa alternativa para quem deseja fugir do IE, conquanto eu ainda prefira o Chrome.
Um grande abraço, meu caro.

Anônimo disse...

Ambos aplicativos são muito bons: antivírus da Microsoft e o novo Opera, mas eu estou acostumado com o antvírus AVAST e o navegador Firefox, aliás, estou migrando para o Google Chrome. mas a dica é muito boa!

Adinalzir disse...

Valeu e muito obrigado pela dica! Suas postagens como sempre são muito boas e relevantes! Aproveito para desejar que a magia da noite de Natal transforme todos os seus sonhos em realidade. Feliz Natal e que estejamos juntos mais uma vez em 2011!
Um grande abraço! :)

Suzy disse...

Oi, Victor!
Passando para desejar um Feliz Natal pra você e toda família.
Saudações tricolores!
Bjos ;)

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

FELIZ 2011!!!


BEIJOS NO CORAÇÃO.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails