24 de novembro de 2010

Novo golpe se espalha pelo Orkut

Muitos usuários do Orkut tem recebido mensagens convidando para o "Novo Orkut 2011" ou "Novo Orkut 3D".

Por curiosidade, ingenuidade ou pela ânsia de ser uma das primeiras pessoas a  utilizar a suposta nova ferramenta, muitos acabam clicando no endereço, que simplesmente redireciona para uma página falsa. Ao fazer o login, a pessoa tem a senha roubada.

Fonte: Saúde e Companhia

5 comentários:

kleber disse...

é companheiro e esta sugeito a piorar pois estas pessoas sem serviço que aprontam isso para tirar alguma vantagem por cima de outros estao ficando mais estudados no assunto "trapassear" mas é tocar o barco pra frente sem medo de ser feliz

Fernando disse...

Oi, Victor.
Mais uma maracutáia... lamentável.
Enfim, como se costuma dizer, os pioneiros são reconhecidos pela flecha espetada no peito (risos).
Abraços, meu caro, e até mais ler.

Guará Matos disse...

Como eu uso o orkut raramente, porque detesto! Tenho por uma questão de acesso à algumas pessoas que me solicitam, etc. Porém, realmente não é a rede virtual dos meus sonhos, na verdade nenhuma delas são, mas o orkut se supera. Eta, coisinha chata! Por isso podem tentar qualquer safadeza que eu não estou nem aí.

Unknown disse...

Coisa que quando não tinha experiências acontecia comigo, depois de ter minha página do banco Caixa invadida e roubado em R$ 2.000,00 é que deixei de ser curioso.
Abraço

Unknown disse...

A maioria dos meus amigos estão entrando nessas comunidades. Triste.
O que as pessoas vão ganhar roubando o perfil alheio, se fosse uma página do banco como o do lucidreira pelo menos ia ganhar dinheiro, mas perfil no orkut? É muita palhaçada.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails