20 de novembro de 2010

Extraia o áudio de seus DVDs

Você já tentou copiar as músicas favoritas de seus DVDs, mas nunca conseguiu? Acha que isso é tarefa apenas para usuários avançados? Então, saiba que na internet existem diversos programas com esta finalidade e o processo é mais fácil do que você pensa.

Um opção bastante interessante é o DVD Audio Extractor, que oferece uma interface muito simples e realiza tudo de forma bem rápida. Com ele, é possível extrair o áudio de seus DVDs e salvá-lo nos formatos MP3, WAV ou OGG. O único ponto negativo deste programa é o fato de não ser gratuito (sua licença custa cerca de US$32,50), porém é possível testá-lo sem compromisso durante 30 dias.

Para conhecer outros programas do gênero, até mesmo gratuitos e mais completos, vale a pena fazer uma visita ao Baixaki, que publicou uma matéria bem interessante sobre este assunto.

6 comentários:

Pedro Prado disse...

É algo que eu odeio fazer. Prefiro procurar a música já extraída do que ficar perdendo tempo com isso.

Adinalzir disse...

O seu blog como sempre nos dando excelentes dicas!
Essa é mais uma que vai entrar para a História. :)
Abraços e um ótimo domingo!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Como você bem disse, existem diversos freewares que facilitam sobremaneira esse trabalho (aliás, parece que existem programinhas para quase tudo, até para as coisas mais esdrúxulas - risos).
No entanto, música não é a minha praia, de modo que fico por aqui.
Abraços e até mais ler.

Rodrigo Rocha disse...

Meu amigo uma ótima dica
Um grande abraço e sucesso

Millena disse...

Victor,
Minha primeira vez no seu blog e gostei muito.
Vou passar a visitá-lo sempre.
Pode colocar o post do novo golpe do orkut sem problemas.
Te Cuida!Excelente terça pra ti!

Vida disse...

Oi Victor!
Interessante!
Sinceramente, não é uma atividade que eu costumo fazer, mas meus filhos adoram, baixar ou extrair músicas. Penso que vão gostar bastante da dica

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails