24 de outubro de 2010

Engetron anuncia nova linha de no-breaks para empresas

A Engetron, uma das maiores fabricantes brasileiras de no-breaks, apresenta mais uma linha de equipamentos para aplicações em empresas de pequeno e médio porte. A família Power tem dois modelos: 600 e 1200 com autonomias que variam de 30 minutos a uma hora.

Com design diferenciado, a linha Power oferece proteção contra todos os tipos de falhas da rede elétrica, incluindo descargas elétricas e curto circuitos, além da proteção contra desligamento acidental.

“A versão USB proporciona ao usuário uma nova experiência em segurança energética e conta com um recurso de gerenciamento inteligente, que, por meio da Internet ou do celular, avisa o usuário quando há interrupção total do fornecimento de energia elétrica e o tempo de autonomia restante para as aplicações ligadas ao no-break. Assim, os gestores ficam permanentemente informados sobre alguma anormalidade ocorrida na rede elétrica, salvando e fechando, automaticamente, as aplicações antes do término total da bateria”, afirma o diretor comercial e de marketing da Engetron, Anderson Coutinho.

A linha Power foi desenvolvida para trazer aos clientes grande versatilidade e economia: O sistema de troca fácil de baterias proporciona considerável  redução de custo de manutenção em grandes parques instalados permitindo que o próprio usuário faça a substituição das mesmas. Além disso, os no-breaks são fáceis de instalar, podem ser montados em rack (horizontal) ou torre (vertical) adequando-se a qualquer ambiente de trabalho.

O Power 600 tem preço sugerido de R$ 499,00 e o Power 1200, de R$ 699,00. Ambos podem ser encontrados na rede de revendas credenciadas Engetron, disponível no site da empresa.

Agradeço à Mariana Azevedo (PLANIN Worldcom), que enviou tal matéria por e-mail.

11 comentários:

Guará Matos disse...

Apesar da mequinharia política o Brasil tem uma gama de grandes empresas, produtoras de qualidade. Essa é mais um exemplo.
Abraços.

Fernando disse...

Oi, Victor.
A utilização de um no-break é mais do que recomendável, até porque o tradicional "filtro de linha" não passa de um simples "benjamim meitido a besta", pois a queima do fusível quase nunca consegue proteger os aparelhos a ele conectados.
Como se não bastasse a má qualidade da energia elétrica que chega às nossas casas (sujeita a variações de tensão, transientes e outros problemas), a ocorrência de tempestades aumenta sensivelmente nos meses mais quentes do ano (o Brasil é o país com maior incidência de relâmpagos), trazendo riscos tanto para o computador quanto para os demais eletroeletrônicos.
Pena que o preço desses aparelhos desestimule sua utilização no âmbito doméstico.
Abraços e uma ótima semana pra você, amigão.

Anônimo disse...

!tudo isso por 700 Á 800 reais! Nossa, é uma boa

Anônimo disse...

Faz muito tempo que estou querendo comprar um no-break, não será nenhum destes, já que são para empresas de pequeno e médio porte, vou ver se adquiro no ano vem (2011). Poxa estou deixando tudo para o ano que vem.

Adinalzir disse...

Dando uma passadinha aqui no blog do meu amigo Victor Faria para agradecer todo o apoio recebido. Valeu pela visita ao Saiba História!

Arruma Blog disse...

Só passando para conferir as novidades das postagens. Eu necessito comprar um desses equipamento para mim hehehe.

Até mais maninho, e tudo d bom!

Adinalzir disse...

Passando para agradecer a sua visita ao Saiba História.
Um grande abraço e um ótimo final de semana!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Já se vão quase duas semanas sem que você atualize o Blog. Tá tudo bem por aí, compadre?
Abraços.

Victor Faria disse...

Está tudo bem por aqui, Fernando. O que acontece é que estou sem tempo para postar, mas talvez amanhã eu já coloque alguma coisa aqui no blog, só não posso garantir.
Tenha um ótima semana! Abraço!

Fernando disse...

Oi, Victor.
Bom saber que está tudo bem.
Aguardamos ansiosos pela próxima postagem.
Abração e boa sorte.

Unknown disse...

E nós aqui sofremos muito com queda de tensão e apagões temporários por causa de terceiros, como, pipas e os famosos gatos.
Ps: Eu sempre estou por aqui e gosto muito de visita-lo pois as vezes eu pego links dos seus posters.
Abraço

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails