18 de setembro de 2010

Smart Solutions abre inscrições para Programa de Trainee no Rio de Janeiro

A Smart Solutions, provedora brasileira de soluções de Tecnologia da Informação, inicia as inscrições para seu Programa de Trainee, que selecionará 30 profissionais formados e recém-formados para atuar em diversas unidades de negócio da empresa no Rio de Janeiro.
 
A criação do programa faz parte da estratégia da empresa para formar mão-de-obra qualificada. “Os jovens que serão contratados atuarão com profissionais altamente capacitados e nós apostamos nesse intercâmbio para formarmos novos talentos”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Smart Solutions, Tathyane Guedes.

O programa tem duração mínima de um ano e os trainees serão avaliados a cada seis meses e, de acordo com seus desempenhos e com a demanda da empresa, serão escalados para novos desafios. O processo seletivo do programa inclui análise de currículo, entrevistas individuais com gestores das áreas da companhia, prova técnica e avaliação final.

Para se candidatar, além de ter fluência no idioma inglês, o profissional deve ser formado em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Computacionais, Gerência de Redes e Internet, Sistemas de Informação ou Gestão Estratégica de TI.

“A Smart Solutions investe no crescimento profissional de seus colaboradores, pois, desta forma, eles agregam mais valor ao trabalho e trazem melhores resultados para a empresa. Os trainees receberão todo o suporte da empresa para cursos e treinamento, assim acreditamos reter os melhores talentos do segmento de TI“, completa Tathyane.

Os participantes do Programa de Trainees da Smart Solutions terão os seguintes benefícios: vale-transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, treinamentos intensivos (Brasil e exterior), reembolso de certificações, além de descontos em cursos, faculdades, livrarias e academia.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de outubro. Os interessados devem encaminhar o currículo para o email trainee@smartsolutionsit.com.br.

Agradeço à Mariana Azevedo (PLANIN Worldcom), que passou tais informações por e-mail.

5 comentários:

Guará Matos disse...

Uma grande oportunidade que esta sendo oferecida.
Lhe cumprimento pela divulgação.
Prabéns.
Abraços.

Vida disse...

Bela iniciativa da Smart Solutions.
Parabéns pela divulgação Victor!
Bjs.

Adinalzir disse...

Os jovens que estudam precisam do apoio daqueles que lhes ofereçam o primeiro emprego. É uma ótima iniciativa da Smart Solutions.

Abraços!

kleber disse...

olá vitor vim agradecer pela sua visita
no meu humilde blog
valew

Áquila disse...

Como moro em Rn não posso nem sonhar com isso.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails