19 de setembro de 2010

Saiba tudo que rola no Cartola FC

O Cartola FC, "fantasy game" oficial do Campeonato Brasileiro, está cheio de novidades, deixando-o mais fácil e interativo.

Agora você pode conferir as dicas dos especialistas para cada rodada, discutir a escalação do seu time com todos os outros cartolas, conferir os scouts dos jogadores antes mesmo do mercado reabrir, mostrar quantos pontos você fez via Twitter e muito mais.

Para conferir as novidades, clique aqui. Se você gosta de futebol e ainda não está nesse jogo, não perca mais tempo.

4 comentários:

Guará Matos disse...

Vc é um grande divulgador de boas novodades, legal isso.
Espaço realmente útil.
Abraços.

FERNANDO disse...

Oi, Victor.
Passando por aqui para deixar um abraço e votos de um ótimo domingo. Como futebol não é a minha praia e eu não gosto de dar palpite em coisa que não conheço, ficamos por aqui. Até a próxima, meu caro.

Felipe disse...

Kra sou do www.imprensaesportes.zip.net e quero agradecer os elogios.
Sou novo nessa história de blog e por isso escolhi o uol (é mais simples), mas se não for encomodo pesso umas dicas dos outros (Blogger, Wordpress...) pelo e-mail "feliperolim62@yahoo.com.br".


Desde já, Agradeço!!

Áquila disse...

Futebol ??? o que é isso ??? ... (risos)

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails