15 de agosto de 2010

Relaxe ao som de uma boa chuva

Após um dia intenso, seja no estudo ou no trabalho, nosso corpo fica bem cansado e tudo o que queremos é relaxar.

Então, quando você estiver em um desses dias, acesse o RainyMood.com, um site que simula o som de uma chuva, disponibilizando 30 minutos de som diferenciado e de ótima qualidade.

Outra opção é o Clima Chuvoso, que basicamente tem a mesma proposta do site anterior, mas está em Português, o que é ainda melhor para nós brasileiros.

8 comentários:

Vida disse...

Com certeza!
Nada melhor que dormir com o som da chuva.

Guará Matos disse...

E o som é de uma realidade fantástica. Curti bastante.
Abraços.

Adinalzir disse...

Com o frio que está fazendo aqui no Rio de Janeiro. Dá um sono danado!

Abraços, :-)

Áquila disse...

Cada uma que inventam.

Fernando disse...

Oi, Victor.
Não me lembro bem do nome que dão pra isso (muiscoterapia ou coisa que o valha; só sei que não é sonoterapia, que aí você encosta a cabeça e dorme). Enfim, já reparei que dormir com a TV ligada, transmitindo filmes violentos (com tiros e o escambau), perturba o sono e interfere naquilo que a gente seonha. Infelizmente, canais eróticos (sem comentários) não resulta em sonhos edificantes - seria bom se a gente participando da bagunça (risos).
Vou tentar a chuva que vc sugeriu; adoro tanto o barulho do mar quanto o da chuva beijando as janelas... e como moro na parte alta do bairro - e no sexto andar -, não tenho preocupação com enchentes e aborrecimentos que tais.
Abraços e até+.

Anselmo disse...

Som de chuva para relaxar.
Eu amo a internet!

Anônimo disse...

Cara adorei esta dica, com o friozinho daqui de Petropolis, esta site me proporcionará ótimas cochilos à tarde de poie do almoço. Parabéns pelo blog

Anônimo disse...

Vi os sites citados na postagem, realmente são muito interessantes!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails