1 de julho de 2010

Perfil falso no Twitter usa nome do narrador Galvão Bueno

A Rede Globo alerta que um perfil do Twitter está sendo usado em nome do narrador esportivo Galvão Bueno. A emissora e o narrador informam que não são responsáveis pela criação desta página nem pelas mensagens publicadas por ela.

Para ajudar o telespectador a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a Rede Globo mantém permanentemente uma área de boatos e alertas em seu site, onde é possível se informar sobre o que circula pela internet.

As informações são da página oficial da Rede Globo na internet.

6 comentários:

Guará Matos disse...

O Galvão esta sendo "cercado" de várias maneiras. Até por essa babaquice de perfil falso. Mesmo achando o narrador global uma grande "mala", não posso concordar com essas atitudes. Respitar é legal.

Abraços.

Fernando disse...

Concordo com o Guará em gênero, número e grau. O Gavião é chato pra mais de metro, mas mais chato ainda é esse tipo de "pegadinha" para apanhar os incautos no contra-pé.
Abraços, meu amigo.

Cedricko Hansel disse...

Se eu fosse o Galvão Bueno, já estaria em dias com a prêvidencia social para me aposentar o quanto mais cedo, pelo visto, não vão querer deixar ele de mão enquanto ele não se sentar em uma cadeira de balanço....




CALA BOCA, GALVÃO!!!


BRINCADEIRA....................

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Áquila disse...

na real ... isso é uma falta de respeito com ele ..

Concordo com o "cedricko" CALA A BOCA ,GALVÃo ...

Loverocklive disse...

falta do que fazer é complicado

Anônimo disse...

TÁ tudo em casa, ele é uma falso narrador

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails