8 de julho de 2010

Perfil falso em microblog usa nome do jornalista Pedro Bial

A Rede Globo alerta que há, no microblog Twitter, pessoas mal-intencionadas usando o nome do jornalista Pedro Bial para publicar informações mentirosas sobre a emissora, seus profissionais e demais assuntos. O jornalista informa que faz parte desta rede social e que pode ser encontrado por seus fãs e admiradores do seu trabalho através do perfil @PBiaL.

As informações são da página oficial da Rede Globo na internet.

8 comentários:

Fernando disse...

Bom dia, Victor.
Mais uma tentativa de ilaquiar a boa fé dos incautos, né? Parabéns pela iniciativa de desmascarar essa safadeza, meu amigo. Artistas de cinema, TV e assemelhados despertam o interesse da galera, que acaba levando "gato por lebre" se não for devidamente alertada.
Abraços.

Cedricko Hansel disse...

Sinceramente, isso é uma puta falta de sacanagem, até no Twitter o pessoal já está com fake, mas pelo menos o Twitter é mais fácil de não se notar..

Guará Matos disse...

Até o meu já disseram ser falso. E que o Brad Pitt era o verdadeiro dono do perfil. É que em Berveli Hills corria essa história, que coisa terrível!
Você não sabe como fiquei magoado com o ator americano. Esse povo sem talento fica imitando os outros para conseguir visibilidade. Mas não precisou eu acionar meus trinta advogados, ele se retratou dizendo ser um grande admirador meu e que tudo foi uma brincadeira. Aceitei e deixei pra lá. Afinal o que é uma indenização de alguns milhões de dólares, não é?
Hahahahahahahahaha, viva!
Abraços.

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Não sei porque as pessoas gostam de se passar por outras! Acho que essas pessoas não gostam da vidinha que levam. Incrível isso, pessoas sem personalidade que gostam de enganar os outros.

Anônimo disse...

Essa "turma" "atacar" por todos lados mesmo!

Unknown disse...

Parabéns por ter denunciado com esta postagem.
São uns urubús matreiros no encauto dos desavisados.
Se cochilar o cachimbo caí.
Olho vivo minha gente!
Abraço

Áquila disse...

andei sumido + voltei ... sentiram minha falta ??? (não né )
poxa .. perfis falsos são criados todos os dias por pessoas que não tem o que fazer

Vida disse...

Pois é Victor, as redes sociais virtuais nos expõe à várias situações. Infelizmente, essa é só mais uma. Bjs!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails