19 de julho de 2010

Cursos de redes corporativas da D-Link têm 50% de desconto para inscrições realizadas em julho

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma promoção especial de férias para seus treinamentos de redes corporativas.

Os interessados que se inscreverem em um dos oito cursos até o dia 31 de julho ganharão 50% de desconto. Ao todo, estão disponíveis 80 vagas para oito cursos nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre “O objetivo é formar mão-de-obra qualificada, capacitando profissionais para atuarem com implementação e manutenção de redes corporativas com a utilização de toda nossa linha de produtos”, afirma a gerente de suporte técnico e treinamentos da D-Link, Tatiane Silva.

Ao todo, estão disponíveis dez vagas para cada um dos cursos, sendo que seis deles são focados nos produtos corporativos da D-Link e dois têm conteúdo ajustável de acordo com o perfil dos inscritos.
Com foco em soluções wireless, switches, câmeras IP para monitoramento, firewalls e tecnologia VoIP,  os cursos poderão ser realizados em período integral ou somente no período noturno, com datas disponíveis de segunda-feira a sexta-feira ou aos sábados. A duração varia entre dois e cinco dias, de acordo com a data e período selecionados pelos inscritos.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter conhecimentos básicos de informática e entrar em contato com a D-Link pelo e-mail cursos@dlink.com.br ou pelo telefone (11) 2755-6997. Mais informações estão disponíveis no website www.dlink.com.br/treinamento.

Agradeço ao Wagner Hiroi (PLANIN Worldcom), que forneceu tais informações por e-mail.

5 comentários:

Áquila Adler disse...

poxa não dá pra mim !!!
devia ter aqui em Rn

Guará Matos disse...

Para os experts no tema é uma grande oportunidade de aprimoramento.
Abraços.

FERNANDO disse...

Oi, Victor.
Excelente dica. Abraços e até mais, amigão.

lucidreira disse...

Essas empresas só visam o sul e sudeste, porque não o nordeste, como Ssa. Bab. que é terceira capital do país em nº de habitantes.
Fico triste com a discriminação.
Abraço

Rodrigo Ferreira disse...

Gostei muito da Dica.
Abraço*

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails