9 de julho de 2010

Coca-Cola disponibiliza música para download gratuito e logo da Copa 2014 gera polêmica na internet

A Coca-Cola, uma das patrocinadoras oficiais do Mundial na África, disponibilizou gratuitamente para download em seu site oficial, a música tema da Copa 2010, que foi gravada em Português e Inglês pelo rapper somálio K´Naan e pela banda brasileira Skank.

O nome da música é Wavin´Flag e está disponível para download desde o início de junho (confesso que não sabia, por isso não divulguei antes).

Vale lembrar que também é possível assistir ao clipe oficial e acompanhar a letra da música que sacudiu o planeta.

Por falar em Copa, a FIFA divulgou ontem (quinta-feira), a logomarca para a Copa 2014, que será disputada aqui no Brasil. Porém, o IG já havia divulgado a imagem com exclusividade no fim do mês de maio, o que gerou um clima de insatisfação por parte dos patrocinadores oficiais, entre eles, a Coca-Cola, que cobrou a FIFA por tal vazamento, já que pelo contrato assinado, o logo só apareceria pela primeira vez no Brasil em um comercial exatamente da própria Coca-Cola.

Na ocasião, o IG foi ainda mais longe: fez uma enquete para saber a opinião dos internautas sobre o logo. O resultado não foi dos melhores: 52% aprovaram e 48% não gostaram.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, gostei do logotipo da Copa do Mundo 2014 no Brasil, neste país é sempre assim: há sempre os que torcem contra.

Fernando disse...

Oi, Victor, bom dia.
É sempre assim: depois que alguém faz, todo mundo se acha capaz de fazer melhor... risos. Afinal, depois que Colombo colocou o ovo de pé, ficou fácil, não é mesmo?
Pena mesmo foi a gente não ter chegado até o final deste campeonato, mas enfim... vamos esperar pelo próximo, fazer o quê. O importante é não perder a fé (risos).
Abraços e um ótimo final de semana.

Vida disse...

Entrando pelos sites que vc destacou, tem uma charge interessante de Milton Trajano perguntando sobre o porquê da cor vermelha. Na charge, Lula já "tirou o dele da reta". Bj

Áquila disse...

Primeira vez que vejo esse logotipo

Unknown disse...

Estou decepicionado com a nossa seleção por isso fico a margem de qualquer coisa que se referir a ela. Deixarei meus pensamentos e opiniões para daqui a algum tempo.
PS: Obrigado por pesquizar sobre o aluminio, irei dar uma olhada no site indicado por vc.
Abraço

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails