19 de junho de 2010

Wikipédia apresenta sua nova interface

Com o objetivo de tornar as primeiras edições mais fáceis para os novos utilizadores, a Equipe de Experiência de Utilização da Wikimedia Foundation adicionou uma série de melhorias à Wikipédia, tudo em parceria com voluntários da comunidade.
Confira abaixo um pouco do que foi alterado na enciclopédia mais famosa da internet.
  • A navegação para leitura e edição de páginas foi melhorada. Agora, os separadores no topo de cada página definem mais claramente se está a visionar a página em si ou a respectiva página de discussão, e se está a ler ou a editar a página.
  • A barra de edição foi reorganizada para ser mais fácil de usar. Agora, a formatação de páginas é mais simples e intuitiva.
  • O assistente para links, uma ferramenta de fácil utilização, permite-lhe criar tanto links para outras páginas da Wikipédia como para outros sites.
Para mais informações, clique aqui.

5 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
Por outro lado, com nove anos de idade (maio), fotos e outros assuntos de cunho eminentemente sexual provocou desentendimentos entre os colaboradores dessa obra memorável (que registra 365 milhões de visitantes todos os meses). Vamos acordar, minha gente: falso moralismo é frescura e o tempo da caça à bruxas já acabou (ou deveria).
Abraços e um bom final de semana.

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Adoro o Wikipédia e que bom que deram uma melhorada nele!!!!

Bjosss e bom final de semana!!!

Anônimo disse...

legal
wiki é uma das coisas mais úteis que já inventaram

Pri
http://chibiquimera.blogspot.com/

Antonoly disse...

E põe melhorias nisso, com certeza o site vai ficar muito mais dinâmico e agradável de ser acessado.
ótima dica, vou lá conferir!

jakared disse...

gosto muito do wiki, ja postei umas ilustrações minhas no banco de imagem deles.

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails