18 de junho de 2010

Placa-mãe da MSI é escolhida como a melhor durante a Computex 2010

A MSI anunciou na última semana que sua placa-mãe, Big Bang Fuzion, foi eleita como o melhor produto na categoria IC & Components durante a Computex Taipei 2010. Voltada para os aficionados por games, ela permite a utilização simultânea de duas placas de vídeo de um mesmo ou diferentes fabricantes (SLI/Crossfire), além de suportar o uso paralelo de GPUs distintos de um mesmo fabricante.
Equipada com o chipset P55, da Intel, a Big Bang Fuzion processa efeitos gráficos de forma mais realista e é a primeira placa-mãe a contar com uma combinação inovadora das tecnologias de áudio TruStudio PC, da THX, e EAX Advanced HD 5.0, da Creative. Esta junção resulta em uma qualidade sonora superior e mais potente para reprodução de músicas e áudio de filmes e jogos.
Com preço sugerido de R$ 1.580,00, a nova placa-mãe da MSI já pode ser encontrada nas seguintes lojas em São Paulo: Central Informática, Micro Express 2000, Ultramicro Informática e Venturi. No Rio de Janeiro, o produto está disponível na revendedora autorizada Mr. Bios.
Agradeço ao Ricardo Nóbrega (PLANIN Worldcom), que forneceu tais informações por e-mail.

7 comentários:

Fernando disse...

Oi, Victor.
É uma "cavala", sem dúvida alguma, mas custa mais do que um PC de entrada de linha. Para usuários "comuns", isso é o mesmo que usar um colt 45 pra matar mosquitos. Enfim, vai de acordo com o bolso de cada um... eu até deixei de sugerir configurações - coisa que já fiz nas matérias publicadas na mídia impressa - pq os aspectos personalíssimos falam mais alto.
Abraços eu ótimo final de semana pra vc, amigão.

Antonoly disse...

Victor, já te linkei lá no Isto é Retrô, está faltando você me linkar também.
Um abraço!

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Já era tempo ela ser eleita a melhor!!! hehehe... antes tarde do que nunca rsss

Bjosss

Plugaaki disse...

não entendo muito disso, funcionando a internet pra mim tá bom!

http://plugaki.tumblr.com

Jhonatan Willian disse...

poxa cara, legal o seu blog, vou visistar muitas vezes, ja ate favoritei!!! Adoro essas coisas de tecnologia!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Há poucos meses meu filho teve que trocar a placa. Passo sempre as suas informações pra ele, que também entende bastante dessa tecnologia. A outra havia queimado no momento que ele estava cheio de trabalho.

Agradeço-lhe pela honra da sua visita. Um grande abraço, amigo.

Parker disse...

U$ 320,00 e vem para cá com este preço. Desgraça mesmo.
Mas então, alguns andam reclamando de alguns programas à parte que vem nela que a deixam trabalhando mal, parece que o problema esta resolvido no site oficial com as novas atualizações. Mas é uma placa ótima mesmo...

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails