15 de junho de 2010

Não perca um lance da Copa 2010

No site NaCopa.net, você encontra uma tabela da Copa do Mundo 2010 em Excel, que pode ser atualizada via internet ou manualmente.
Para assistir ao vivo os jogos da Copa pela internet, acesse o Globoesporte.com, onde também é possível acompanhar o “Boletim da Copa”, um programa apresentado por José Ilan, que recebe convidados para comentar os principais assuntos do Mundial e os internautas também pode participar, enviando suas perguntas em tempo real. Para mais informações sobre a cobertura do Globoesporte.com, clique aqui.
Para os não puderem assistir às partidas, o Terra Esportes é uma opção. Nele, é possível acompanhar os jogos em tempo real (lance a lance). Para saber mais, acesse a página especial da Copa no Terra.

7 comentários:

Pedro Prado disse...

Éeee.
Bem legal, pena que não curto a copa a ponto de marcar tudo em uma tabelinha!!

Unknown disse...

Gostei das dicas!
Não tem desculpas para perder o rumo da Copa!

;D

! Marcelo Cândido ! disse...

Aí simm
Mta emoção hoje...
!
Uhu
...

Anônimo disse...

A dica é boa,poseria ter uma dessas do Campeonato brasileiro da série B

Victor Faria disse...

Ronei, no próprio "NaCopa.net" (http://www.nacopa.net) há uma tabela ao estilo dessa da Copa. Dê uma olhada também no site "Futebol Interior" (www.futebolinterior.com.br). Lá é possível acompanhar os resultados dos jogos em tempo real. Procurando bem, você certamente encontrará muitas outras opções.

Abraço!

Victor Hoffmann disse...

A cobertura do Globoesporte.com está muito boa.

E parabéns pelo blog!

Victor Hoffmann disse...

Xará, aceita uma troca de links (parceria)?

Responde lá no meu blog, abraço!

Postar um comentário

- Comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se com um nome válido!

- Também não é permitido deixar links no campo "Nome". Se você quer, por exemplo, divulgar o endereço do seu blog, use o campo "URL".

- Por fim, vale lembrar que os comentários aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do administrador deste blog.

Related Posts with Thumbnails